1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão As perolas das redes de telecomunicaçoes em Portugal (Fotos)

Discussão em 'ISPs' iniciada por visnet, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 156; Visualizações: 33689)

1. duda2018

duda2018 Power Member

Sempre o mesmo, ou MEO ou NOS, na NOS por exemplo porque nao tiram os cabos? A ver se tiro foto de um prédio que passou a ser todo MEO e os cabos da NOS ficaram pendurados a fazer de "fitas de natal".

Na Vodafone já apanhei um PDO caído :lol: um dia as fibras vão partir e vai ser lixado ahahah

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

deixou só uma pontinha

3. Dat55

Dat55 Power Member

4. PsicoPete

PsicoPete Power Member

É para apanhar melhor o WiFi.

5. viperbruno

viperbruno Suspenso

Isto acontece quando há obras e o poste é transferido de sítio, provavelmente sem comunicar à NOS. Isso é lá para cima não é? Lousada ou Paços de Ferreira?

6. Dat55

Dat55 Power Member

É Guimarães.

7. mr_zener

mr_zener Power Member

Caríssimos, venho ressuscitar este post no seguimento da passagem da tempestade Leslie. Segundo amplamente comunicado pela Meo, a rede já está (supostamente a 100%). Aqui na minha terra a Meo Lançou um novo serviço completamente amigo do ambiente, e 100% sustentável... chama-se fibra Platónica, os postes nascem nas árvores e os fios passam pelo chão :

8. SFMBR

SFMBR Power Member

Ups... reporta no face ou twitter deles

9. mr_zener

mr_zener Power Member

@SFMBR já estou farto de gastar o meu latim com eles, inclusive os cabos estão a obstruir uma estrada á 1 semana e ninguém faz nada. Dizem que as equipas estão no terreno e mais não dizem.

10. JXulo

JXulo Power Member

@mr_zener se esses fios deixarem, por algum motivo, de passar o sinal eles aparecem logo...

11. mr_zener

mr_zener Power Member

@JXulo a questão é que já deixaram aquando da tempestade à 1 semana e ainda está assim. Infelizmente o cabo que liga duas centrais passa a cerca de 200 metros do local onde está este poste. Mas também esse está de rojo pelo chão.

Neste momento não fosse o 4G da vodafone e não tinha como trabalhar.

12. daddydj

daddydj Power Member

Por aqui estamos assim:

13. hjnr

hjnr Power Member

Isso tem que ser algum tipo de recorde.

E a caixa aberta, tem tudo para uma ligação estável.

14. daddydj

daddydj Power Member

Nem sei o que te diga... E é onde a minha linha está ligada :|

15. mafz

mafz Power Member

Apanha um ventinho para acelerar a ligação :-D