1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As placas gráfica influenciam o desempenho das máquinas????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bruno3691, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 713)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bruno3691

bruno3691 Power Member

As placas gráfica influenciam o desempenho das máquinas???

Por favor podem ajudar-m???

HELP ME

:001:

Última edição pelo moderador: 24 de Abril de 2008
  2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Sim influencia. Quanto melhor a placa mais rápido será o processamento de gráficos.

3. bruno3691

bruno3691 Power Member

Eu agradecia se arranjaxex maneira de komprovar ixu!!

lool

prexixu de informação...

plzzzz

4. jp_jonny

jp_jonny Power Member

E também precisas de melhorar essa escrita...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. NRaider

NRaider Power Member

Há uns anos atrás (nem tu sabias o que era um pc :P) havia as comuns placas de vídeo (2D) e depois apareceram as placas "aceleradoras" 3D, de modo a aumentar o desempenho gráfico em algumas aplicações.

Hoje em dia, as comuns placas gráficas tratam do 2D e 3D, não se designam mais por placas aceleradoras mas já se sabe que se são placas gráficas, logo servirão para gerar gráficos :D .

Portanto vamos lá pensar um pouco:
    * Placa grafica = Graficos
    * Placa de som = audio
    * etc...

Como vês, o objectivo destas placas é sempre tornar o processamento de dados mais rápido, acho que até é intuitivo.

7. bruno3691

bruno3691 Power Member

pois...

FUNNY...

mas eu cria mesmo era provares o que dizes...

quero testes realizados por ti ou por outrem...

:004:

8. 大地 大智

大地 大智 Banido

Sem gráfica não jogas e não vês filmes, se for para ir ao Hi5 e falar no Messeger com as "Pitax" podes lixar na gráfica.;)

9. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que é fácil, instala um software 3d (pode ser o bryce 3D). metes uma placa fraquita e fazes um render completo duma paisagem com o antialising ligado e cronometras o tempo que demora a completar o render, de seguida metes uma Nvidea quadro por exemplo e fazes o mesmo e vês a diferença de tempo.

10. MrRCS

MrRCS Power Member

11. NRaider

NRaider Power Member

No site da Nvidia:

"NVIDIA (Nasdaq: NVDA) is the world leader in visual computing technologies and the inventor of the GPU, a high-performance processor which generates breathtaking, interactive graphics on workstations, personal computers, game consoles, and mobile devices"

Acho que não deves ter mais dúvidas

12. bruno3691

bruno3691 Power Member

help me

alguem tem algum trabalho sobre testes feitos a graficas????

agradecia...

:rrotflm:

13. NRaider

NRaider Power Member

Desculpa la, ja tens idade para usar o Google ou não? :P

14. Mr.Gambuzino

Mr.Gambuzino What is folding?

Just google it... Ta la tdo... bem mlhr q a farmacia :P

15. bruno3691

bruno3691 Power Member

engraçado...

é curiosa mesmo a tua resposta ao topico...

16. Exterminator

Exterminator Power Member

Desculpa lá amigo, geralmente nem gosto muito de offtopics mas desta tem que ser. Se tens algum trabalho escolar a fazer não queres que o pessoal venha para aqui fazer o trabalho por ti, para depois apenas tirar daqui e copiar, assim não aprendes nada esforça-te um pouco que chegas lá!
    Tens meios muito uteis para conseguires obter as tuas respostas, como já foi referido Google.

17. :x2:

ainda para mais nao faltam testes a sistemas e graficas aqui no forum

18. R4f4

R4f4 Suspenso

Este quer um trabalho já feito...

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

Seja como for, a que desempenho te referes? És um pouco vago até na tua questão. De certeza que o desempenho da ligação à internet não deverá melhorar com uma gráfica melhor... já o processamento de imagens 2D ou 3D se calhar até melhora. Tu queres valores, tens aqui no topico um link do tomshardware... é um bom ponto de partida, e como aquele site, há muitos do género.

20. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A tua ainda é mais curiosa. Custa muito ires ao google procurar por comparativos?

Última edição: 3 de Maio de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página