As psp Emigraram ???

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal eu moro na zona do porto e gostava de comprar uma psp, já corri as lojas tds que conheço que poderiam vender mas parece que no natal vendeu-se mais psp que bacalhau, o que me tem informado nas lojas é que a culpa nao é da loja mas sim da sony que nao tem reposto o stock para as lojas, e nao tem data prevista para a chegada de mais, alguem sabe alguma na zona no porto onde ainda nao tenha esgotado ???
 
Boas pessoal eu moro na zona do porto e gostava de comprar uma psp, já corri as lojas tds que conheço que poderiam vender mas parece que no natal vendeu-se mais psp que bacalhau, o que me tem informado nas lojas é que a culpa nao é da loja mas sim da sony que nao tem reposto o stock para as lojas, e nao tem data prevista para a chegada de mais, alguem sabe alguma na zona no porto onde ainda nao tenha esgotado ???

Eu tenho visto muitas psp no ***** no Nortehopping , e na ***** também . eu agora vejo muitas á venda.
 
Boas pessoal eu moro na zona do porto e gostava de comprar uma psp, já corri as lojas tds que conheço que poderiam vender mas parece que no natal vendeu-se mais psp que bacalhau, o que me tem informado nas lojas é que a culpa nao é da loja mas sim da sony que nao tem reposto o stock para as lojas, e nao tem data prevista para a chegada de mais, alguem sabe alguma na zona no porto onde ainda nao tenha esgotado ???

Mas há outro problema , só custumo ver psp Brancas e rosas , pretas são dificeis de encontrar cá para o Norte.
 
é assim eu sei que isto não tem nada haver com o assunto mas eu ja tive 1 psp e vendi-a ... não vale a pena dar tanto dinheiro por 1 psp sinserament eu dei 300euros por 1 e arrependime vivamente aserio .... pensa bem antes de comprar .... fiquem bem
 
é assim eu sei que isto não tem nada haver com o assunto mas eu ja tive 1 psp e vendi-a ... não vale a pena dar tanto dinheiro por 1 psp sinserament eu dei 300euros por 1 e arrependime vivamente aserio .... pensa bem antes de comprar .... fiquem bem
??? Arrependeste te? Pronto isso é a tua historia mas ele parece estar decidido a comprar uma....E já pensaste que pode nem ser pra ele?............
Quanto ao tópico estive no 8 Avenida (São João da Madeira) e vi lá umas Lite cinzentas e pretas (na Game)....
Agora ai mais pro Porto nao sei....
 
é assim eu sei que isto não tem nada haver com o assunto mas eu ja tive 1 psp e vendi-a ... não vale a pena dar tanto dinheiro por 1 psp sinserament eu dei 300euros por 1 e arrependime vivamente aserio .... pensa bem antes de comprar .... fiquem bem

tu deste 300, agora vou dar 169 , hummmmm se calhar vale :D
pode nao valer para ti se nao lhe deres uso, mas atendendo que podes fazer mil e uma coisas com ela... enfim
 
tu deste 300, agora vou dar 169 , hummmmm se calhar vale :D
pode nao valer para ti se nao lhe deres uso, mas atendendo que podes fazer mil e uma coisas com ela... enfim
Mil e uma coisas é favor amigo.

Jogar Marvel vs Capcom

NeoBomberman

FinalFantasyVii

Pang3

Caddillacs and Dinossaurs

Ouvir musica

Ver filmes

Ler os meus pdfs

Ir a net

E ainda ter um controle remoto
Um radio
Um telefone
Um gps...
Pelo amor de Deus se há algo que vale todo o dinheirinho que dei por ela foi a minha psp.

Abraço
 
Back
Topo