1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV As psp Emigraram ???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedro_ferreira, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1214)

1. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

Boas pessoal eu moro na zona do porto e gostava de comprar uma psp, já corri as lojas tds que conheço que poderiam vender mas parece que no natal vendeu-se mais psp que bacalhau, o que me tem informado nas lojas é que a culpa nao é da loja mas sim da sony que nao tem reposto o stock para as lojas, e nao tem data prevista para a chegada de mais, alguem sabe alguma na zona no porto onde ainda nao tenha esgotado ???

2. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Eu tenho visto muitas psp no Toysarus no Nortehopping , e na fnac também . eu agora vejo muitas á venda.

3. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Mas há outro problema , só custumo ver psp Brancas e rosas , pretas são dificeis de encontrar cá para o Norte.

4. mundos mudos

mundos mudos Power Member

é assim eu sei que isto não tem nada haver com o assunto mas eu ja tive 1 psp e vendi-a ... não vale a pena dar tanto dinheiro por 1 psp sinserament eu dei 300euros por 1 e arrependime vivamente aserio .... pensa bem antes de comprar .... fiquem bem

5. the13thing

the13thing Power Member

??? Arrependeste te? Pronto isso é a tua historia mas ele parece estar decidido a comprar uma....E já pensaste que pode nem ser pra ele?............
    Quanto ao tópico estive no 8 Avenida (São João da Madeira) e vi lá umas Lite cinzentas e pretas (na Game)....
    Agora ai mais pro Porto nao sei....

6. tiagoix

tiagoix Power Member

tu deste 300, agora vou dar 169 , hummmmm se calhar vale :D
    pode nao valer para ti se nao lhe deres uso, mas atendendo que podes fazer mil e uma coisas com ela... enfim

7. xpure

xpure Power Member

Mil e uma coisas é favor amigo.

Jogar Marvel vs Capcom

NeoBomberman

FinalFantasyVii

Pang3

Caddillacs and Dinossaurs

Ouvir musica

Ver filmes

Ler os meus pdfs

Ir a net

E ainda ter um controle remoto
    Um radio
    Um telefone
    Um gps...
    Pelo amor de Deus se há algo que vale todo o dinheirinho que dei por ela foi a minha psp.

Abraço

8. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Tudo muito bem .. Até ao telefone :O

9. AwakE

AwakE Banido

Telefone? Um bocado exagero não?

10. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

skype com video-conferência em breve

Partilhar esta Página