1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

As recordações das salas de jogos...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Abril de 2002. (Respostas: 51; Visualizações: 5142)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois é pessoal esta thread é para dizerem quais os melhores momentos que tiveram nas arcades.

Os melhores jogos, o maior vício....

Eu adorava a máquina do AFTERBURNER, do Virtua Striker, Virtua Fighter 2, House of the Dead...

Um dos maiores vício foi numas férias em espanha numa máquina com o jogo dos simpsons (que se pode escolher entre qq um deles - podem encontrar nos sites de abandonware)... aquilo dava para 4 jogadores era eu e mais 3 espanholitos a encher no Smithers (o gajo tirava bombas dos bolsos) e no Mr Burns...

vou tentar arranjar pics mas deve ser difícil...

O REI DOS VÍCIOS foi o Street Fighter 2... tanta moeda gastei eu naquela máquina eheheeh :-D

2. Korben_Dallas

Epá já me esquecia do 2º maior vício... GOLDEN AXE!!!!!

E ainda me vou lembrar de mais...:003:

3. Praetor

Praetor Power Member

eu ainda vou ás arcadas pah!

Por isso jogos...humm...DAYTONA USA (o 1º) joguei até dizer chega...mais...Virtua Cop (1 e 2)...humm..sega rally...MANX TT!! wooohooo!!!

(quanto dinheiro gastei ali...)

Matrecos...hum...sei lá..agora vou jogar UT..depois ponho mais... :D

4. HoloByte

HoloByte Guest

Daquilo que realmente gosto, tenho saudades e me viciei - Final Fight jogado nun salão na rua do Coliseu, era Brutal, quando começaram a aparecer os 1ºs Ecrans gigantes para arcadas.
    Outros 2 Jogos em me marcaram foi quando joguei pela 1º vez em Inglaterra no Trocadero o Virtua Fighter. Claro que depois sigo desde que sairam os 1º jogos da Serie Street Fighter entre outros.
    Por isso adoro Arcadas e sempre que posso dou um salto aos saloes.

:001:

5. Korben_Dallas

Já me esquecia do GRANDE DAYTONA USA!!!!

Final Fight RULOU!!! jogo lindu!

Puzzle Bobble tb...

grande jogo para jogar com 2 ou + gajos - Cruisin' the World... (tenho para emu N64 tb!)

LINDO!

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Na zona onde moro, SIntra, em todos os salões de jogos em q houvesse um jogo de PORRADA tipo Street Fighter de certeza q encontravas la o meu nome, não só por ter jeito prakeles jogos como pq tb la deixei MUUUIIITTTA moeda. Além disso eram os pinballezzz quer virtuais (verdes, azuis e vermelhos anyone?? :D ) quer os verdadeiros q volta e meia faziam tilt e eu nunca percebi muito bem pq (pelo menos pros "keepers" dos salões :-D ) LOLOLOL

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

METAL SLUG

seja qual for, 1, 2, X, 3

NEOGEO RULA
    principalmente com um emu para nao gastar mais €€€€€

8. zer0

zer0 [email protected] Member

Final Fight!!!!!

E claro qq maquina de pinball (Stargate, World Cup 94, Mars Attack, especialmente) sao ainda hoje grandes vicios.

9. Korben_Dallas

Lembro-me que em Monte Gordo havia um café com uma máquina de "World Heroes" (Neo Geo)... TB RULOU BUÉ!!!

Neo Geo rulava... qq jogo se recomenda!

10. Fivewin

Fivewin Power Member

Ja somos 2 aliás além do Daytona havia ainda o Virtua Racing

11. pnabais

pnabais Power Member

Tetris ...

Foi o unico jogo em que me pagavam o jogo para eu jogar. :)

12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

tetris, lol

maquinas de flippers matrecos e snooker são as unicas que vale a pena gastar €€€ na sala de jogos , os outros acabam sempre por aparecer num "pc perto de si"

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Ping-Pong, Xadres, Cartas, Dardos, etc:D :D

14. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Sei lá foram tantas as maquinas que eu gostei ....:)

Desde o Space Invaders, Phoenix, Moon Patrol, Ninja Spirit ....Lindoooo gastei tanta moeda nesta máquina .

E depois houve o Golden Axe que acabei dezenas de vezes só com um credito ( única máquina em que consegui fazer tal proeza ).

O Double Dragon também serviu para derreter grande parte da minha semanada ( será que há mais alguém neste fórum que também tenha gostado desta máquina ?? ) lol

O Final Fight também foi um dos jogos que mais joguei nas máquinas e o meu melhor foi acaba-lo com mais ou menos 3 creditos...não me lembro bem ;)

Também gostei de máquinas mais recentes mas estas são as que me marcaram mais e ainda há muitas outras que joguei e adorei a mémoria falha-me ...apesar dos milhentos de emuladores e roms que tenho ´no PC :-D :-D :-D

15. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

É esta a máquina Korben ?

16. Telmo

Telmo Power Member

100 contos ou mais em Sega Rally
    50 contos em Daytona
    50 contos em Pinball
    25 contos Stunts
    10 contos em Tetris
    10 contos em Stunts
    10 contos em Popey
    10 contos em Zaxxon
    5 contos em F1 ( 5$ , a 2D por volta de 1983)

assim de repente...

17. Korben_Dallas

WhiteTiger é essa mesmo... :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005: :'( :005:

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :D

18. Korben_Dallas

Reparem na maneira com as pessoas na pic tão vestidas... é mesmo uma máquina antiga... mas ALTAMENTE VICIANTE!!! :005:

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ainda hoje tenho esse jogo (Simpsons) instalado. E ainda hoje a minha irmã joga isso :D

20. Praetor

Praetor Power Member

lol fivewin...virtua racing..epa...quando esse jogo saiu para megadrive (custava 25 contos...sim, 25 contos), eu tive de pedir emprestado a um colega meu...fiquei com o jogo durante 2 meses (vê lá o vicio...) lol

MAS E A SAGA MORTAL KOMBAT NINGUÊM FALA???

Joguei ao MK1 tanto tempo, que quando o jogo saiu para megadrive já sabia quase todos os fatalaties/secrets...lmao

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página