As recordações das salas de jogos...

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois... o Virtua Racing era caro para carai... isto porque cada cartucho tinha que incluir um chip SVP...

MAS O JOGO RULAVA!!!! Nunca na altura imaginei a Mega Drive a fazer aquilo... LINDUUUUUUUUU!!!!

Mega Drive rulou forte e feio!!!

MK adorei o 1 e o 2... a partir daí fartei-me um bocado... :P

Straka mandas-me isso por mail? thanks

Ainda sobre o Virtua Racing uma vez fui com um amigo meu a uma máquina dessas (em Palma!) e o gajo escolhe mudanças manuais... aquela cena tava fdida... imaginem o gajo a fazer o circuito todo em 1ª :D :D :D :D :D :D :D :D
 
LMAO

já me aconteceu uma cena parecida no daytona...a minha máquina tava FUBAR e a caixa de velocidades não sai da 1º...lol...100 paus mau gastos...

MALTA E ENTÃO A SAGA DO TEKKEN/VIRTUA FIGHTER?? NINGUÊM FALA SOBRE ISSO? :D :D

lol..o tekken 3...epa...eu estava na arcada quando a máquina chegou...o dono da arcada (é meu amigo) começou a jogar com créditos infinitos...lol...e fiquei a jogar a tarde toda até passar o jogo com o eddy gordo (á 10 vez)...também tinha créditos infinitos lmao
 
Curioso ver esta thread, justamente quando acabei de regressar ali do salão de jogos, aqui na Picoas, onde jogo o Dirty Harry, pinbal da Williams (btw, o recorde que lá está é meu :p qql coisa como 3 biliões e tal)

Sempre fui um agarrado aos jogos e felizmente já os jogava ai com 13 anitos, como era alto, ninguém corria comigo dos salões, ao contrário de amigos meus :D

Jogos que joguei até vomitar:

Pinball Action
Arkanoid I
Frogger
Ms. Pac-Man
Outrun
Ghouls 'n Ghosts
Golden Axe
Rally-X
Final Fight
Space Invaders
Ninja Spirit
Shinobi
Double Dragon
Final Blow
Beach Volley
Power Spikes I
World Rally

Pinball
Lights...Camera...Action! (fabuloso jogo)
Dirty Harry
World Cup 94

Uma nota especial para a Gottlieb e para a Williams. Sempre gostei dos flippers mecânicos. *Puxam* mais pelo jogador... e no fim, restam umas nódoas negras de bater na máquina. :D

Fico por aqui... faltando muitos outros. :)
 
O pinball que mais joguei foi o Star Wars...tinha a máquina no meu café, por isso era sempre a jogar (de borla)...

Fixe fixe foi um dos ultimos jogos que eu fiz...onde passei toda a tarde agarrado á máquina no mesmo jogo!

(sai do jogo com calos nas mãos LMAO)
 
Mortal KOmbat 1 Gastei ai uns 15 contos nesse game.
PArece pouco mas não é, na se esqueçam que naquela altura era a 50 paus :D
Falam de MAtrecos e o Snooker e Bilhar ?? rulammm :D
 
Mortal Kombat 1 ,killer instint,street fighter,outrun,Superhang-on(sim aquela da moto),Pang,Cadilacs dinossaurs punisher.....
belos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que gastei
 
o mame é muito pesado, agora o winkawaks da uns toques valente e o neoragex tb é fixe para o jogos da neogeo e é muito leve
 
eu também adoro esses jogos tipo Final Fight, Captain Comando, etc..

Vi uma vez um site que tinham ROMs de arcadas não muito antigas de porrada, tennis, etc., mas ocupavam 40 megas e eu com modem de 56k nao dá :confused:
 
Agora o vicio desapareceu... vou instalar o 1.4 para ver se fico agarrado novamente... :rolleyes:

É verdade alguém jogou um jogo tipo Virtua Cop mas com aliens? Pegavas numa espécie de UZI de plástico e rebentavas com tudo? :D

E o Aliens vs. Predator (arcade)? :P
 
Mais de metade dos jogos que mencionaram tinha eu todos para o AMIGA, mas isso nao foi razao suficiente para me tirarem das arcadas :rolleyes: ...Só akele Metal Slug... mas, para mim, nada bate 4 máquinas de corridas (Daytona e outros) ligadas entre si e convidar os amigos para jogar!!! Isso sim é lindo:D !!! Quantos $$$$ gastei eu (e eles) a jogar... (fdx, como se chama aquele jogo dos minis ....????)

E claro, o eterno snooker, flippers e matrecos (estes ultimos a jogar a borla entao....) :001:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo