As recordações das salas de jogos...

Status
Fechado a novas mensagens.
e alguem sabe o nome de um jogo que era do género Virtua Cop mas no mundo do Jurrasic Park?, tantos €€€(na altura escudos) que eu gastei nessa maquina...
 
Originally posted by MarcoWWF-OX
e alguem sabe o nome de um jogo que era do género Virtua Cop mas no mundo do Jurrasic Park?, tantos €€€(na altura escudos) que eu gastei nessa maquina...

Lembro-me perfeitamente... eu que sou fã do filme adorei essa máquina... graficamente estava linda!!! :eek:

Nada bate esse game e o House of the Dead 2...

reload, reload - shoot outside the screen!
 
Senao me engano era da Sega, pena nao ter saido para a DC, outro jogo que nunca chegou a uma consola(ainda pode chegar) foi o Virtua NBA, muito bom tambem.
 
Pah o jogo era lindo... o Virtua NBA nunca joguei :(

Esse do Jurassic Park tinha obrigação de chegar à Dreamcast... o port Arcade<->Consola era tão fácil...
 
Recordações

...Pois é ppl,
resolvi fazer uma busca do que se falou aqui de Argace games, e apareceu-me isto, Por isso só queria perguntar-vos onde arranjar o Space Invaders e Phoenix...
 
Então e no BUBBLE BOBBLE!!!
Qd andava no liceu a seguir a uma buja e uma esfumaça jogava sempre com o mesmo parceiro e era uma curte!! a luta pelas laranjas e pelas letra pa vida extra

Ninguem se lembrou do super clássico extra fantástico R-TYPE

:003:
 
[ B]VENDETTA[/B] Grande jogo. Manteve-me agarrado ás máquinas com mais sofreguidão que um comatoso num hospital! para n falar do street fighter (ah, vega, q belos vôos para cima da tromba d tta gente..) :001: belos tempos... e o suíno do dono do salão a engordar...
o pior é q é dificil arranjar os emuladores desses jogos..
ninguém sabe de um site onde se possam sacar..?
havia d ser bonito, poder jogá-los no pc.. hihihiihih:rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo