As recordações das salas de jogos...

Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pois é pessoal esta thread é para dizerem quais os melhores momentos que tiveram nas arcades.

Os melhores jogos, o maior vício....

Eu adorava a máquina do AFTERBURNER, do Virtua Striker, Virtua Fighter 2, House of the Dead...

Um dos maiores vício foi numas férias em espanha numa máquina com o jogo dos simpsons (que se pode escolher entre qq um deles - podem encontrar nos sites de abandonware)... aquilo dava para 4 jogadores era eu e mais 3 espanholitos a encher no Smithers (o gajo tirava bombas dos bolsos) e no Mr Burns...

vou tentar arranjar pics mas deve ser difícil...

O REI DOS VÍCIOS foi o Street Fighter 2... tanta moeda gastei eu naquela máquina eheheeh :-D
 
eu ainda vou ás arcadas pah!

Por isso jogos...humm...DAYTONA USA (o 1º) joguei até dizer chega...mais...Virtua Cop (1 e 2)...humm..sega rally...MANX TT!! wooohooo!!!

(quanto dinheiro gastei ali...)

Matrecos...hum...sei lá..agora vou jogar UT..depois ponho mais... :D
 
Daquilo que realmente gosto, tenho saudades e me viciei - Final Fight jogado nun salão na rua do Coliseu, era Brutal, quando começaram a aparecer os 1ºs Ecrans gigantes para arcadas.
Outros 2 Jogos em me marcaram foi quando joguei pela 1º vez em Inglaterra no Trocadero o Virtua Fighter. Claro que depois sigo desde que sairam os 1º jogos da Serie Street Fighter entre outros.
Por isso adoro Arcadas e sempre que posso dou um salto aos saloes.

:001:
 
Já me esquecia do GRANDE DAYTONA USA!!!!

Final Fight RULOU!!! jogo lindu!

Puzzle Bobble tb...

grande jogo para jogar com 2 ou + gajos - Cruisin' the World... (tenho para emu N64 tb!)

LINDO!
 
Na zona onde moro, SIntra, em todos os salões de jogos em q houvesse um jogo de PORRADA tipo Street Fighter de certeza q encontravas la o meu nome, não só por ter jeito prakeles jogos como pq tb la deixei MUUUIIITTTA moeda. Além disso eram os pinballezzz quer virtuais (verdes, azuis e vermelhos anyone?? :D ) quer os verdadeiros q volta e meia faziam tilt e eu nunca percebi muito bem pq (pelo menos pros "keepers" dos salões :-D ) LOLOLOL
 
Final Fight!!!!!

E claro qq maquina de pinball (Stargate, World Cup 94, Mars Attack, especialmente) sao ainda hoje grandes vicios.
 
Lembro-me que em Monte Gordo havia um café com uma máquina de "World Heroes" (Neo Geo)... TB RULOU BUÉ!!!

Neo Geo rulava... qq jogo se recomenda!
 
tetris, lol

maquinas de flippers matrecos e snooker são as unicas que vale a pena gastar €€€ na sala de jogos , os outros acabam sempre por aparecer num "pc perto de si"
 
Sei lá foram tantas as maquinas que eu gostei ....:)

Desde o Space Invaders, Phoenix, Moon Patrol, Ninja Spirit ....Lindoooo gastei tanta moeda nesta máquina .

E depois houve o Golden Axe que acabei dezenas de vezes só com um credito ( única máquina em que consegui fazer tal proeza ).

O Double Dragon também serviu para derreter grande parte da minha semanada ( será que há mais alguém neste fórum que também tenha gostado desta máquina ?? ) lol

O Final Fight também foi um dos jogos que mais joguei nas máquinas e o meu melhor foi acaba-lo com mais ou menos 3 creditos...não me lembro bem ;)

Também gostei de máquinas mais recentes mas estas são as que me marcaram mais e ainda há muitas outras que joguei e adorei a mémoria falha-me ...apesar dos milhentos de emuladores e roms que tenho ´no PC :-D :-D :-D
 
É esta a máquina Korben ?

simpsons.png


simpsonsmaq.png


simpsonsmaq2.png
 
100 contos ou mais em Sega Rally
50 contos em Daytona
50 contos em Pinball
25 contos Stunts
10 contos em Tetris
10 contos em Stunts
10 contos em Popey
10 contos em Zaxxon
5 contos em F1 ( 5$ , a 2D por volta de 1983)

assim de repente...
 
lol fivewin...virtua racing..epa...quando esse jogo saiu para megadrive (custava 25 contos...sim, 25 contos), eu tive de pedir emprestado a um colega meu...fiquei com o jogo durante 2 meses (vê lá o vicio...) lol

MAS E A SAGA MORTAL KOMBAT NINGUÊM FALA???

Joguei ao MK1 tanto tempo, que quando o jogo saiu para megadrive já sabia quase todos os fatalaties/secrets...lmao
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo