As tuas 3 melhores fotos de 2008

Amiguinhos, cuidado com o tamanho das fotos, 500px (tamanho maior) chega e sobra (metam link para tamanhos maiores, se quiserem), e evita que o tópico fique ultra pesado ...
 
Não tenhas medo. O importante é tentar! Qualquer pessoa pode ser uma fotógrafa se trabalhar para isso. Não acredito muito no talento natural :O

Há sempre coisas para as quais temos mais aptidões que outras. Qualquer pessoa pode aprender a fotografar, mas nem sempre se pode atingir o nível que desejamos.
 

Podias orientar essa foto em tamanho grande? Gostava bastante de poder ter como wallpaper se não te importares. Se houver algum problem, é só dizeres. Na boa mesmo.
Opá, gostei mesmo dessa..

Edit: Obrigado por teres arranjado. Já está como wallpaper. :D

:D
 
Última edição:
Bem...a experiência é quase nula... só agora nos últimos tempos é que tenho começado a estudar um pouco mais as coisas e tentando aprender mais mas pronto de qualquer forma aqui vão ter que acho que ficaram "bem" dentro dos possíveis...

2315477.jpg


2196387.jpg


2287833.jpg
 
Aqui ficam as minhas, criterio: maior numero de comentarios no flickr

2398774211_6f703a8957.jpg


2525733492_6189844ed0.jpg


2398768879_4790854b62.jpg


Acho curioso serem as 3 em portrait, duas delas no mesmo dia e com a P&S :P
 
2008 foi, sem duvida, um dos anos em que me dediquei menos à fotografia, mas por ironia foi o ano das exposições e das publicações...

Évora (Alentejo)

01.jpg


Barragem da Marateca - Castelo Branco

02.jpg


Aveiro - Não sei o nome da praia

03.jpg
 
Essa da praia foi mesmo em Aveiro? Tou a ver que tenho de ir correr a praia desde a Barra à Vagueira até achar esse spot :D Ficou muito porreira.
 
Essa da praia foi mesmo em Aveiro? Tou a ver que tenho de ir correr a praia desde a Barra à Vagueira até achar esse spot :D Ficou muito porreira.

Bem, quando lá estive fui à boleia e não sabia bem o nome mas aproveitei a tua duvida para pedir o nome da praia à pessoa que me levou lá... ;)

Aqui fica: Praia da Tocha

Cumps
 
Back
Topo