1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

as utilizadores de netvisao e n só

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PJGS, 19 de Dezembro de 2004. (Respostas: 48; Visualizações: 2697)

1. PJGS

PJGS Power Member

Todos sabemos q oficialmente a morte das HH está prevista para o 31 deste mês e a netvisao ainda n se pronunciou sobre possíveis alterações pelo q seria óptimo se todos enviassem o mail q aparece no Portal não oficial dos cliente Netvisao. Não custa nada e ajudam a causa.

Obrigado

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Em relação à netcabo nao... as HH´s da netcabo tornaram-se oficiais.. embora não venha no contrato.. mas pronto.. enfim..

Boas festas a todos.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao sei se este tipo de mails resultam,mas eu ja o enviei

_zZz_

4. PJGS

PJGS Power Member

pelo manos chateia, e pelo q li noutro forum, a netvisão tem sido bombardeada com milhares de mails e telefonemas.

Eu mandei mails das minhas 5 contas. Ao todo mamaram com 25 mailzitos.

5. _zZz_

que forum é esse?

Sinceramente,nos ultimos tempos tem sido das primeiras vezes que comeco a ficar insatisfeito com a netvisao..

a acesso/preco da ligacao 256Kb's para mim ainda é imbativel (exceptuando os da zona oniduo,e mesmo esses kero ver como vai ser o servico..)

mas eu queria mudar para pelo menos 512KB's
    e Pelo preço do acesso de 512KB's,ja existe mais alternativas la fora... Ate mesmo a netcabo ( k eu nunca sonhei ponderar:P)

MAs sinceramente,tenho esperança na cabovisao..Sempre soube apostar no "caminho" certo em termos de internet..Vamos la a ver como vai ser desta vez:)

_zZz_

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

De facto parece que a NetVisao anda a dormir em serviço. É bom que comecem a fazer mudanças ou perdem muitos clientes, o que para eles pode ser o fim.

7. HadHoc

HadHoc Power Member

ja mandei o mail tb. vamos la ver se pelo menos continuam com as HH

8. _zZz_

nao é que me responderam..? :)

ainda nem li,so fiz o copy paste para aqui..logo ficam os comentrios para naquenada

9. Nuke

Nuke Power Member

Recebi exactamente esta mesma carta em resposta à minuta referida neste tópico.

10. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

Alguém me explique o que são as HH ?

Desculpem a minha ignorância mas acho o que voçês aqui estam a falar é para aumentar a velociadade da internet??

Sorry pela ignorância :(
    partinhem o vosso conhecimento.

Cumps 'iraka'nhanho

11. PJGS

PJGS Power Member

HH = Happy Hours.

12. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

Estas abreviaturas...

Thanks PJGS

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Linda carta sim senhor... :puke: disseram alguma coisa? não me parece...

Cabovisão, bye bye...

14. Mendázio

Mendázio Power Member

Também já enviei o e-mail para chatear os gajos.

Mas essa resposta da Netvisão é tão iluminada, meu Deus. :die:

15. PJGS

PJGS Power Member

Isso é uma resposta padrão para o nosso tipo de mails. Eu recebi a mesma coisa, mas o q importa é q estão a ser chateados e se n abrem os olhos...

16. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Fiquei com a ideia que as HH iam continuar, pois referem na carta:

(...)Em relação às HappyHours, informamos que oportunamente o Departamento de Marketing, tal como vem sendo hábito, irá enviar a todos os nossos clientes um email a informar as alterações/novidades em relação ao Serviço de Internet.(...)

Vamos lá ver se continua :003: :003: :003: já se tornou um habito deixar o pc ligado das 3 as 9. E não queria perde-lo :lol:

17. El sebasti

El sebasti Power Member

Eu vou dar uma oportunidade aos gajos. Não se recordam quando eles implementaram as HH? Já foi no dia 02 ou 03 que, do nada, enviaram a info para os clientes e depois limparam os consumos respectivos.

Estou à espera de uma supresa agradável deste genero para o inicio do ano que vem.

PS: não conheço ninguem de lá. It´s just a hunch...

18. grhbiker

grhbiker Power Member

Eu não dou lhes dou oportunidade!!! vão fazer o ke, dar-me mais um giga no final do mês? só isso n chega...

O contrato com a oni esta no correio, no final de janeiro devo cancelar a netvisão :002: pa cancelar é so fazer o ke?

19. PJGS

PJGS Power Member

pois é, + 1GB contabilizando UL's dá na realidade + 600 ou 700MB de DL e é preciso leechar forte ou então n passa de 500MB reais de DL.

20. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Sempre achei que os ISP's não existem só para lixar ou moer o juízo às pessoas.

Sempre achei que este tipo de contestação nem sempre surge pelos motivos mais genuínos, ou pelo menos, nunca pelos motivos que aparentam ter.

Li na diagonal a minuta de protesto e saltou-me à vista algo que me parece inocente ou ignorante.

Aqui vai a análise do rezingão do costume. :)

Perdão? Se a Netvisão é aquilo que é, um EXCELENTE ISP (imho) é precisamente por ser diferente da Netcabo!

Bem sei que há queixas sobre o serviço da Netvisão, mas vamos comparar aquelas coisas que conheço. Pings, PL e velocidade nos downloads? Já fui cliente Netcabo e sou Netvisão. Sei do que falo e de que se fala sobre a qualidade de ambos.

Eu recomendo Netvisão, mesmo nos moldes em que está. E se quero um bom serviço, então fico com este!

Ok, aqui concordo. Não consigo perceber esta limitação. Não creio que é por uma questão "monetária" directamente, mas deve ser para manter a rede livre de congestionamentos. Desta forma, impedem os uploads constantes e desmedidos.

Até percebo a ideia. O que a malta quer é P2P entre clientes (lembram-se da lenga lenga dos motivos? ;))

Mas ao não contabilizar o tráfego entre os clientes, isto não traria ou aumentaria o tráfego na rede? Eventualmente não iria sobrecarregar a rede? E então? Nessa altura a Netvisão teria que investir na rede, aumentar banda interna, etc, etc. Ou seja, uma medida destas não pode ser olhada como "olha que bacano, abram lá essa coisa que não custa nada".

Sabemos que não é bem assim

Estamos a falar de limites internacionais? Qualquer tipo de ligação sem limites? Ou limites nacionais? (devia dar jeito para o Razorback ;))

Ninguém me consultou nesta pesquisa... Mas o que eu quero mesmo é um BOM SERVIÇO!

quem procura o resto que mude para a Via Networks. Não sei o que está a fazer na Netvisão. Palavra que não sei!

Quando tudo começa... é tudo tão lindo. É velocidades que são uma loucura, serviço estável, etc. E depois?

Tafinho, lembras-te dos teus avisos no início do ADSL? Toda a gente maravilhada... depois...

Partilhar esta Página