as utilizadores de netvisao e n só

Em relação à netcabo nao... as HH´s da netcabo tornaram-se oficiais.. embora não venha no contrato.. mas pronto.. enfim..

Boas festas a todos.
 
_zZz_ disse:
nao sei se este tipo de mails resultam,mas eu ja o enviei

_zZz_

pelo manos chateia, e pelo q li noutro forum, a netvisão tem sido bombardeada com milhares de mails e telefonemas.

Eu mandei mails das minhas 5 contas. Ao todo mamaram com 25 mailzitos.
 
que forum é esse?

Sinceramente,nos ultimos tempos tem sido das primeiras vezes que comeco a ficar insatisfeito com a netvisao..

a acesso/preco da ligacao 256Kb's para mim ainda é imbativel (exceptuando os da zona oniduo,e mesmo esses kero ver como vai ser o servico..)

mas eu queria mudar para pelo menos 512KB's
e Pelo preço do acesso de 512KB's,ja existe mais alternativas la fora... Ate mesmo a netcabo ( k eu nunca sonhei ponderar:P)

MAs sinceramente,tenho esperança na cabovisao..Sempre soube apostar no "caminho" certo em termos de internet..Vamos la a ver como vai ser desta vez:)

_zZz_
 
De facto parece que a NetVisao anda a dormir em serviço. É bom que comecem a fazer mudanças ou perdem muitos clientes, o que para eles pode ser o fim.
 
HadHoc disse:
ja mandei o mail tb. vamos la ver se pelo menos continuam com as HH


nao é que me responderam..? :)

Exmo(a). Senhor(a). ,

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Na sequência do email recepcionado, informamos que:

Relativamente à questão da qualidade de serviço:
A velocidade de acesso pode variar consoante as horas de utilização da internet, os sites de internet onde o cliente está a aceder e até de acordo com o tipo de conteúdo que o cliente está a descarregar da internet. Em termos de largura de banda, directamente à qualidade do serviço internet e respectiva velocidade, somos actualmente o Operador de Internet com maior largura de banda internacional o que demostra o nível da qualidade do nosso serviço de internet comparativamente a outros operadores de internet nacionais.


Relativamente às falhas nas contagens de tráfego de internet:
É importante referir que todas as contagens de tráfego efectuadas são revistas e apenas são contabilizadas quando existe de facto transferência de tráfego "não residual" entre o computador do cliente e a internet, ou seja quando o cliente está de facto a navegar e a receber ou a enviar informação na internet (envio/recepção de emails e navegar entre páginas de internet).


Relativamente à melhoria dos serviços de Internet Cabovisão:
Os serviços de internet da Cabovisão têm vindo a ser melhorados nos ultimos meses de forma continua, tendo sido aumentados os limites de tráfego de internet para 5B na velocidade 128K, 8GB na velocidade 256K, 13GB na velocidade 512K e 20GB na velocidade de 1MB, sendo estes limites válidos quer para tráfego nacional quer para tráfego internacional.

Também implementámos períodos de tráfego 100% grátis, no período entre as 03h00 e as 09h00 da manhã, dando resposta a sugestões enviadas por alguns clientes com maiores necessidades de downloads e uploads.

Estes são apenas 2 exemplos de acções e melhorias que ocorreram nos últimos 6 meses e que demonstram que a Cabovisão procura uma melhoria continua na qualidade e nas condições do seu Serviço de Internet, dando resposta positiva a várias das sugestões enviadas pelos clientes.

Em relação às HappyHours, informamos que oportunamente o Departamento de Marketing, tal como vem sendo hábito, irá enviar a todos os nossos clientes um email a informar as alterações/novidades em relação ao Serviço de Internet.


Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão , S.A.

ainda nem li,so fiz o copy paste para aqui..logo ficam os comentrios para naquenada
 
Alguém me explique o que são as HH ?

Desculpem a minha ignorância mas acho o que voçês aqui estam a falar é para aumentar a velociadade da internet??

Sorry pela ignorância :(
partinhem o vosso conhecimento.

Cumps 'iraka'nhanho
 
IrAkaNhAnHo disse:
Alguém me explique o que são as HH ?

Desculpem a minha ignorância mas acho o que voçês aqui estam a falar é para aumentar a velociadade da internet??

Sorry pela ignorância :(
partinhem o vosso conhecimento.

Cumps 'iraka'nhanho


HH = Happy Hours.
 
Mendázio disse:
Também já enviei o e-mail para chatear os gajos.

Mas essa resposta da Netvisão é tão iluminada, meu Deus. :die:

Isso é uma resposta padrão para o nosso tipo de mails. Eu recebi a mesma coisa, mas o q importa é q estão a ser chateados e se n abrem os olhos...
 
Fiquei com a ideia que as HH iam continuar, pois referem na carta:

(...)Em relação às HappyHours, informamos que oportunamente o Departamento de Marketing, tal como vem sendo hábito, irá enviar a todos os nossos clientes um email a informar as alterações/novidades em relação ao Serviço de Internet.(...)

Vamos lá ver se continua :003: :003: :003: já se tornou um habito deixar o pc ligado das 3 as 9. E não queria perde-lo :lol:
 
Eu vou dar uma oportunidade aos gajos. Não se recordam quando eles implementaram as HH? Já foi no dia 02 ou 03 que, do nada, enviaram a info para os clientes e depois limparam os consumos respectivos.

Estou à espera de uma supresa agradável deste genero para o inicio do ano que vem.

PS: não conheço ninguem de lá. It´s just a hunch...
 
Eu não dou lhes dou oportunidade!!! vão fazer o ke, dar-me mais um giga no final do mês? só isso n chega...

O contrato com a oni esta no correio, no final de janeiro devo cancelar a netvisão :002: pa cancelar é so fazer o ke?
 
pois é, + 1GB contabilizando UL's dá na realidade + 600 ou 700MB de DL e é preciso leechar forte ou então n passa de 500MB reais de DL.
 
Sempre achei que os ISP's não existem só para lixar ou moer o juízo às pessoas.

Sempre achei que este tipo de contestação nem sempre surge pelos motivos mais genuínos, ou pelo menos, nunca pelos motivos que aparentam ter.

Li na diagonal a minuta de protesto e saltou-me à vista algo que me parece inocente ou ignorante.

Aqui vai a análise do rezingão do costume. :)

Se a Netvisão deseja manter os seus actuais clientes e ganhar novos, é imperativo que mude o actual funcionamento dos seus serviços.
Comparando a Cabovisão com o seu rival directo, observamos que ainda perde em 3 importantes pontos, que passo a indicar (por ordem de relevância):

Perdão? Se a Netvisão é aquilo que é, um EXCELENTE ISP (imho) é precisamente por ser diferente da Netcabo!

Bem sei que há queixas sobre o serviço da Netvisão, mas vamos comparar aquelas coisas que conheço. Pings, PL e velocidade nos downloads? Já fui cliente Netcabo e sou Netvisão. Sei do que falo e de que se fala sobre a qualidade de ambos.

Eu recomendo Netvisão, mesmo nos moldes em que está. E se quero um bom serviço, então fico com este!

Estes deveriam deixar de ser contabilizados por completo. Não se compreende a atitude da Netvisão, estando os utilizadores limitados a velocidades de upload baixas (128K), o que consequentemente consome recursos de banda mínimos, porque é que estes continuam a ser contabilizados.

Ok, aqui concordo. Não consigo perceber esta limitação. Não creio que é por uma questão "monetária" directamente, mas deve ser para manter a rede livre de congestionamentos. Desta forma, impedem os uploads constantes e desmedidos.

Este tráfego deveria deixar de ser contabilizado, a troca de informação é interna à Netvisão, sendo por isso menos dispendiosa a nível de recursos (i.e., os routers reencaminham a informação de uma forma instantânea e a custo zero, o mesmo não aconteceria se fossem routers externos à Netvisão) , mais um factor em que a concorrente NETCABO ganha pontos.

Até percebo a ideia. O que a malta quer é P2P entre clientes (lembram-se da lenga lenga dos motivos? ;))

Mas ao não contabilizar o tráfego entre os clientes, isto não traria ou aumentaria o tráfego na rede? Eventualmente não iria sobrecarregar a rede? E então? Nessa altura a Netvisão teria que investir na rede, aumentar banda interna, etc, etc. Ou seja, uma medida destas não pode ser olhada como "olha que bacano, abram lá essa coisa que não custa nada".

Sabemos que não é bem assim

3- Flat Rate:
Não é possível (excepto para clientes empresariais) aceder a um tarifário com trafêgo sem limites mesmo que isso implicasse um custo adicional. Mais uma opção que o concorrente directo disponibiliza.

Estamos a falar de limites internacionais? Qualquer tipo de ligação sem limites? Ou limites nacionais? (devia dar jeito para o Razorback ;))

Qualquer consulta por fóruns da internet mostrará o que os utilizadores querem:

- Velocidades de verdadeira banda larga
- Tráfego ilimitado
- Preços baixos (na ordem dos 25 a 45 euros)

Ninguém me consultou nesta pesquisa... Mas o que eu quero mesmo é um BOM SERVIÇO!

quem procura o resto que mude para a Via Networks. Não sei o que está a fazer na Netvisão. Palavra que não sei!

PS: Como exemplo de serviços mais bem dimensionados às necessidades actuais dos clientes de serviços de internet, temos o serviço ONIDUO da ONI que por 38 euros mensais disponibiliza telefone e acesso de 1 ***** com 12 horas diárias de trafêgo ilimitado.

Quando tudo começa... é tudo tão lindo. É velocidades que são uma loucura, serviço estável, etc. E depois?

Tafinho, lembras-te dos teus avisos no início do ADSL? Toda a gente maravilhada... depois...
 
Back
Topo