as utilizadores de netvisao e n só

From: Direcção de Marketing Cabovisão

"Estimado Cliente,

No seguimento do sucesso da campanha Happy Hour iniciada em 01 de Maio de 2004, a Cabovisão decidiu prolongar esta promoção até 30 de Junho de 2005.

O período Happy Hour será válido todos os dias entre as 03h00 e as 09h00 da manhã, permitindo desta forma conciliar as necessidades dos clientes que participam em jogos online com os restantes que pretendem efectuar uploads ou downloads de outro tipo de conteúdo na internet.

A continuação do período Happy Hour neste horário vai de encontro aos vários pedidos que temos recebido por parte de muitos clientes do serviço Internet da Cabovisão.

Aproveitamos tanbém esta oportunidade para desejar a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Sem outro assunto de momento, enviamos os nossos melhores cumprimentos.

Direcção de Marketing Cabovisão"


Estava à espera de mais qq coisa. Já não é mau. Vou esperar que a revolução das flores passe por aqui.
 
é um começo;)

mas as flores ja chegavam cá é verdade... o que me custa ainda mais é depois ficar sem o mail da netvisao:(
 
_zZz_ disse:
é um começo;)

mas as flores ja chegavam cá é verdade... o que me custa ainda mais é depois ficar sem o mail da netvisao:(

é um começo mas talvez n passe disto. Já por isso utilizo outras contas de mail, assim muda o isp mas o mail é sempre o mmo.

O vendedor da novis voltou a confirmar q a cobertura das flores estará disponível na minha zona em fevereiro mas eu aponto para março, mas oniduo já está disponível.

Segundo um artigo q li na visão, os novos clientes da cabovisão vão dando para cubrir as baixas. Se eles n mudam à sério...
 
Última edição:
estou a 15km de aveiro. Sei q vou ter flores na zona pq apanhei por casualidade o comercial da novis na loja de informática.
 
Mail da Netvisão!?!

Acho uma vergonha que para termos resposta seja necessário telefonar, quando se têm um serviço de Internet...

Pois fiquem sabendo, quem ainda não experimentou, que do suporte por email, o melhor que levam é uma resposta automática, a não sei que conheçam alguém de lá e não estejam a enviar para "[email protected]".

Agora que já disse algumas verdades.
Vou continuar atento ao Oniduo, pois assim que eles melhorarem os tempos de resposta, Netvisão 128/128 por € 20, já era.
Vou mas é para Oniduo 512/128 pelos mesmos € 20 (sou um infeliz de Setúbal que não tem acesso directo, nem Revolução das Flores).

Bom Natal para todos.
 
Back
Topo