As Vendas da Wii em Portugal( e respectivos jogos e acessórios)

Eu mto sinceramente acho esse acessório uma chouriçada do caraças.
A minha opinião vale pelo q vale pq nunca o experimentei em especifico.
Mas vejam a minha análise..:
- 1º n existe resistência nenhuma, não há resistencia ao tentar rodar-lo nem limite de rotação, acabando por curvares tanto com o volante q certos jogos vão perder noção q ainda tás a tentar curvar para o mesmo lado.
- 2º Se nos ditos jogos de "volante" o comando é para estar deitado, ficas precisamente sem ter onde pegar confortávelmente no comando.
- 3º não consegues pousar os teus braços/mãos sobre o volante.
nesses jogos não importa a posição do wiimote, mas o movimento que se faz, que tem sempre de ser vertical, no matter qual a posição do wiimote.

Mas eu estive já a pensar em montes de peripherals :P
para volantes havia duas versões:
Whiil
Whiil Pro

Whiil é semelhante ao que tens aí em cima, mas com mais botões, posicionados perfeitamente para corridas (tipo mudanças e tal) o reconhecimento da rotação do volante é através de motion sensing. Este seria muito barato e daria para todos jogos de corrida. Haveria tambem um peripheral separado á venda, que tornaria este Whiil um Whiil Pro.
Whiil Pro seria o mesmo volante do Whiil preso a um suporte como tem o volante da xbox360. Teria forcefeedback, pedais, e reconhecimento da rotação do volante através de mecanismos como num volante normal. Seria mais caro e daria com os jogos de corrida programados a usar isto.

ou seja basicamente o primeiro é igual a esse volante que já existe para a wii, mas com mais botões e o outro é exactamente igual ao volante da xbox360 (ou qualquer outro volante sem fios de qualidade)
 
Back
Topo