1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

ASAE...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardomcm, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 646)

1. ricardomcm

ricardomcm Power Member

he he que titulo atractivo malta.. :)
    nao sei se algum dos presentes aqui já foi visitado por estes Srs...
    que tal é a experiencia? enconstam-nos á parede e vêm se temos CD's piratas nos bolsos?
    contem la.. :P

2. Whooper

Whooper Power Member

È melhor fechares o bar, ou entao escondes a caixa com os CD-R gravados.:-D:-D:-D:-D

Agora a serio: ando com CD-Rs gravados por mim, dentro do carro, e nao os tiro de lá.:-D
    Acho q eles nao actuam assim na rua.. ao comum cidadão.

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Entram de patada na porta e atiram para matar.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acham que existem recursos financeiro e humanos para fazerem rusgas de porta a porta? Alem disso só com mandato que podem entrar na casa das pessoas...

Eles vão atrás dos tubarões, feirantes, empresas e bares/restaurantes

5. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Lol, sim, andarem na rua era o cumulo.. até pq se fosse assim, eu era o primeiro a andar com CDs gravados de /dev/urandom para ver se eles deitavam uma beca de fumo :P

mas eu queria saber se alguem tem uma empresa ou conheçe alguem que tenha, a qual a ASAE ja tenha visitado em busca de software pirata... como agem, o que fazem, etc
    será que têm experts em outros SO's, tipo.. se virem um OpenBSD á frente... sabem o que fazer?

Cumps.

Partilhar esta Página