ASE-Esse grande petisco :D

Este ASE sempre foi muito bom,e com o novo update,só melhorou:D .Suporte para gta3 mp(instalando :D) e age of empires,que maravilha :).E umas novas opções para os buddys que ainda estão por explorar.Grande,grande ASE,longa vida para o ASE!!!:001:

note:ASE=allseingeye :D

edit:lol acabaram de me convidar para jogar rtcw "via" ASE,espéctaculo! 8o
 
Soundlover já agora a nova versão do ASE é como a antiga em termos de registo ? Tipo vai-te chateando por estares em trial mas nunca acaba o trial certo ?

Um abraço
 
O ASE é uma daquelas aplicações essenciais para mim. :)

Tenho-a registada (lifetime), custou-me $20. Apesar das vantagens entre o registo e o não-registo não serem ASSIM tantas, creio que é justo recompensar quem dedica tempo a desenhar e a conceber aplicações como esta. Tenho o ASE sempre aberto no PC.

As novas features estão deliciosas. Continuo à espera do suporte para o Trillian. ;)

Karski, sim.
 
SUp3rFM já agora,quando apagas o programa e instalas novamente basta inserires o código ou lá o que é,e já ficas com o programa novamente como registado né?
 
Ainda não apaguei o meu, mas creio que será isso. Pelo menos, é o que faz sentido.

Por outro lado, se perderes a chave, creio que deve haver uma maneira de provar que o programa é teu. (dados do CC, etc... digo eu).
 
A minha dívida era mesmo saber se eles teriam implentado alguma ***** como alguns progs de só teres x dias para estares em trial.

Bem /me saca o novo ASE :)
 
Back
Topo