Ashampoo AntiSpyWare

Mega

Power Member
Alguem usa e recomenda? Tou a perguntar porque tem uma base de dados de spywares maior que a do spy sweeper, não sei é se é tão eficaz?
 
Já agora aproveito esta thread para perguntar que antivirus usam e que antispyware recomendam?!? Ando só com o Norton 2k5 :(
 
eu não recomendo nenhum desses programas. só juízo enquanto se navega... não apanho nada de virus e spywares.

antivirus e antispyware só serve para tornar os pcs mais lentos...
 
Essa dos antivirus tem piada... mas faz sentido nos macs e linux, no windows não me parece:P

Antispyware so tenho aqui um, o spybot que só uso qd desconfio do comportamento do meu pc. O antivirus uso o symantec antivirus corporate.
 
Última edição:
lol

as minhas irmãs têm anti virus nos pcs delas, com licensas actualizadas, e passam o tempo a apanhar porcarias... virus, trojans, etc, que eu tenho de lhes ir limpar.
no meu, que não usa nada disso, não apanho nada. de vez em quando lá se usa um programazito para ver se tá tudo ok, o que se verifica sempre.

devo ser especial :cool:
 
Deve ter uma magia á volta dele :D, ainda no outro dia estive numa lan e havia lá um pc a distribuir um virus pela lan, virus esse que o meu antivirus encarregou-se de me avisar e acabar com ele. Se calhar as tuas irmãs deviam era ver os antivirus que usam e talvez um pouco mais de cuidado pra não abrir todos os mails que lhes aparecem á frente :P.
 
Back
Topo