1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ashbringer e Froustmourne no WOTLK?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Arcanine, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 849)

1. Ola...sei que o WOTLK está já para sair, mas no entanto estou impaciente quanto a saber se as swords mais conhecidas do W3, Ashbriner e Froustmourne, irão estar presents no novo pacth...já pesquisei pelo google mas nada encontrei...penso que faria todo o sentido elas aparecem na nova expansão, visto que finalmente iremos defornta o Lich King, do qual poderia dropar a froustmoune..por sua vez, a Ashbringer ta,bem faria sentido ser implemnetada, visto que ela é a sword mítica da Crusaders Palas, tida como a única arma capaz de derrotar o Lich King e a sua Froustmoune...alguem sabe de alguma coisa?
    Cumps:004:

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

É assim a Froustmourne vai ser dropada pelo Lich Kings, a blizzard já disse isso no Blizcon o ano passado.

Quanto a Ashbringer ainda não se sabe, embora vá haver npc's com ela. O lore da Ashbringer ja foi todo lixado ao longo do WoW. Até quando a corrupted dropa, e fazer a quest diz, que vais encontrar a maneira de a porificar nas "Outlands", e como todos sabem nas Outlands não a nada...

E btw, a Ashbringer ão aparece no W3.

3. fernandes

fernandes Power Member

já foi anunciado que o lore da ashbringer vai continuar e ser revelado no patch 3.3
    contem com praí um anito de espera.

sobre a frostmourne também me lembro de ouvir qualquer coisa mas ainda dúvido que ela seja um drop como as warglaives por exemplo... isto porque não é uma espada comum e o seu uso tem "efeitos secundários". ou vai acontecer algo à espada ou então deve ser algo do género da luta com o kael.

Partilhar esta Página