MMO Ashes of Creation (Intrepid Studios)

Aceitam logos e dicas para variar estes dois. Talvez manter a fénix normal, manter comunidade portuguesa a negro?

Vou mandar uma PM à CM a ver se eles podem disponibilizar os avatares das classes

MqFOkqb.png


zF8PRkP.png
 
Perfeito :) vou deixar o meu bom gosto para carros :p Obrigado.

Estamos a decidir quem avança com um fórum/portal para a Comunidade visto haver mais pessoas interessadas.
 
O meu hype com este jogo, para além da desilusão do Conan (Funcom) e sem irmos para o que pretendem fazer e os gráficos, vem com uma pergunta.
Quando foi a última vez que viram uma equipa por detrás de um jogo, vir à frente (excluíndo o grande SC), apresentarem-se como gamers e que não querem fazer um jogo que seja P2W, não querem eternal-grind ou Classes e items que possam colocar alguém como OP no servidor?

É bastante agradável e serve de grande promoção, ver rostos e ouvi-los ao vivo e directo, com naturalidade, responder a perguntas de jogadores e a falar do jogo, ao invés de irmos aos sites do género para ler Q&A com guias de entrevista.


Age of Conan e The Secret World podiam ser jogos de culto sobretudo o AoC mas uma empresa com enormes talentos e com péssimos programadores só pode dar asneiras atrás de asneiras, tantas possibilidades do AoC com cabeça por parte da funcom ser o melhor mmo do mercado e cometem erros de amadores.

Tambem já ando no discord criado e ando a seguir o ashes com hype moderado, parece ser muito ambicioso o que querem fazer.
 
Os gráficos do BDO eram muito giros, quando se tinha a camara perto do boneco, porque o POP-IN, valha-me nossa..

Isto ainda faltam uns 3 anos de dev time.
 
No discord do Ashes of Creation Portugal eu ando bastante critico. Joguei Age of Conan durante anos e nao vejo um progresso em 10 anos que me deixasse de boca aberta - (exemplo no Conan:
).
A espera do jogo, ver os Devs jogarem todos os meses, como se isso fosse o meu interesse e o facto de o jogo vir a ser com mensalidade, nao me tem deixado a criar hype.
Ainda espero que peguem no The Witcher (3), agora ainda mais com o TV Show, e o transformem num genero de MMO. The Witcher 3 seduziu-me mais em graficos e jogabilidade (modo de mexer o avatar) do que o Ashes of Creation Apocalypse.
 
Back
Topo