1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asm-Texas TI 84 Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fabio.silva, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1417)

1. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Boas,
    na minha Texas Ti 84 Plus não consigo correr programas em Assembly, alguém sabe resolver?
    Cumps

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Para correres programas e assembly tens que utilizar o comando Asm, Asm(<programa a instalar>

O mais adequado é meteres na máquina uma shell como o MirageOS que permite organizar os programas e correr os que estão em assembly directamente tal como os de basic, para além que é necessário para muitos programas em assembly que só correm mesmo com o MirageOS ou o [SIZE=-1]ION.[/SIZE]

3. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Eu já passei o MIRAGEOS.8kk para a calc...agora preciso fazer mais alguma coisa,ou não?Cumps
    EDIT: Já percebi, brigadão Aparicio :)

4. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Desculpa lá,tenho aqui um programa (quer dizer, jogo) em Asm, que não dá para editar, logo era suposto abri-lo com o MirageOs. O problema é que no MirageOs tem a pasta Main mas tá vazia. Como mando para lá o ficheiro em Asm?

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Os programas em Asm aparecem automaticamente no MirageOS, os programas em basic é que têm que ter uma coisa na primeira linha para aparecerem, tens a certeza que esse jogo não é em basic e têm a edição bloqueada?

6. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Sim,tenho. É o Mario Land,saquei do ti-calc.org. Quanto ao Basic eu sei o que é preciso para aparecer no MirageOs,mas neste caso n tou a ver. Já usei o Asm(prgmSML , mas aparece INVALID

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Olha que o Mario Land e outros do género são apenas níveis para o Super Mario, não são para correr, ao estarem na máquina é que são visíveis no Super Mario.

8. fabio.silva

fabio.silva Power Member

OK,já percebi. Experimentei outro programa e funciona. Obrigado:x2:

Partilhar esta Página