1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AsMobile Z37S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DreamOn, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1093)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Parece-me bastante jeitoso esse portátil. :)

3. balute

balute Power Member

O problema é mesmo a autonomia, dizem que ronda as 2h. De resto, não há nada a apontar. :)

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Já o tenho :)

Primeiras impressões, é brutalissimo :) Pequenino, potente que baste.

Contras: Não gosto do sistema da camera, parece-me que mais tarde ou mais cedo vai ganhar folga. A parte ao pé do touchpad e do fingerprint também poderia estar melhor.

A bateria na primeira carga com pouco brilho e só com uso de net deu-me para 2 horas +-.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Podias fazer uma reviewzita com umas fotos e tal :D

6. a bateria sai fora do portatil? instalaste q SO? tou a pensar comprar esse portatil e instalar vista 64bit para aproveitar os 4Gb de RAM, sabes se da algum problema a instalar? mais concretamente se existem os drivers.
    abraço

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Estou com o Xp de 32 bits. Contundo tive o vista business de 64 bits instalado, quase sem qualquer problema. Tinha um problema em configurar a eduroam com o secure w2, coisa que não aconteceu com o vista de 32bits. Sim, a bateria sai para fora do portátil, nada de especial.
    De todas as maneiras voltei por enquanto ao Xp por um questão de gosto. O teclado também poderia estar melhorzinho.

Uma foto, comparação com um acer de 15'4, atrás está um monitor de 20'.

Última edição: 14 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página