1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asmobile Z96j

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por valtergomes, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1771)

1. valtergomes

valtergomes Power Member

Boas,

Reparei neste ptt no site da *****.com,

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=99&products_id=624

ASMOBILE Z96J 3G2 PGK - 1399€ (versao sem OS, sem mala -- mas com rato, pad e cooler (pro gamer kit))

sera' que vale a pena relativamente ao preço? sera' q e' preferivel comprar este ao Asus G1? (1600€)

e' q tou mm com certa urgencia na aquisicao do ptt, e tar eternamente 'a espera do G1 nao da' com nada... :\

sera' q e' de aproveitar esta promo da *****?

btw, a finalidade do computador e' design/video projeccao (:

cumps

2. balute

balute Power Member

Para o uso que vais dar, acho que ficavas melhor servido com uma resolução mais alta. E 3GB de RAM, por enquanto, não te vão ajudar em nada.

O Compal HEL80 é uma excelente opção. ;)

3. valtergomes

valtergomes Power Member

acho que vou ter de dar um salto 'a loja para o ver frente-a-frente, a ver o q acho do design do mesmo e aproveitar para ver outros..

Tive a ver o ASMOBILE C90S, mas nao csgo encontrar nada acerca de preços.. :\

O g1 seria uma optima escolha.. mas n s encontra em lado nenhum...
    Tive a ver comparaçoes entre o G2 e o Z96j (c/ 1gb ram) e na maioria dos testes o Z96j ficava 'a frente do G2 (oO)..

Tendo possibilidade de investir ate' 1700€, por qual portatil devo optar ?

Última edição: 28 de Maio de 2007
  4. valtergomes

valtergomes Power Member

e os novos COMPAL ja' veem com essa nova memoria?
    isto e' tanto portatil que um gajo qd chega a altura de comprar um nem sabe o q comprar... ja' ando 'a cerca de 2 meses 'a volta de portateis e mais portateis :|

5. balute

balute Power Member

Sim, os novos compal (IFL90, IFT00) já trazem memória Robson, mas se não podes esperar mais...
    lol eu andei 4 meses :P mas não fazia tanta falta até à altura em que comprei

6. valtergomes

valtergomes Power Member

pois, eu ando a "perder" trabalho por causa de ainda nao ter portatil... ando a "trabalhar" 'a custa de portateis emprestados :\

IFL90 / IFT00 ou HEL80 ?
    Da' para personalizar os novos ao nosso gosto? (mem, discos, etc?)

Sera' que a ***** demora a ter estes disponiveis para venda?

edit:

btw wizard, tens um Z96J... q tal e' isso? arrependido?

7. balute

balute Power Member

Os 2 primeiros. O HEL80 já existe há quase 1 ano :p
    Quase de certeza que sim, visto que são vendidos da mesma forma que os outros barebones, ou seja, a loja é que monta.
    Não sei, é questão de telefonares para lá...
    Bastante bom, não estou nada arrependido. :) Mas em certas situações (programação, edição de imagem, janelas lado a lado) sinto falta de uma resolução maior. Na altura também não havia nada com WXGA+/WSXGA+ a este preço...

Mas entre este e o Compal HEL80, preferia ir para o Compal (se custasse o mesmo que este), não só pela resolução, mas também pela autonomia, design (acredita que não é feio), tampa revestida de alumínio, bateria de 9 células e ecrã matte (anti-reflexo).

8. valtergomes

valtergomes Power Member

vou dar uma olha nos novos COMPAL, caso contrario sabado dou uma saltada ao porto para ver o HEL80 :)

obrigado p tudo ;)

Última edição pelo moderador: 28 de Maio de 2007
  9. valtergomes

valtergomes Power Member

10. balute

balute Power Member

É um Arima W812

Não há muita coisa sobre ele no google, mas os possuidores aqui no fórum dizem que estão satisfeitos :)

E não me lembro de mais nenhum portátil à venda em portugal com resolução WUXGA, e ainda por cima a esse preço...
    Com 2GB ainda poupas uns 100€

11. valtergomes

valtergomes Power Member

a partida devo ir para o novo COMPAL IFL 90, parece-me ser uma boa aquisiçao a jugar pelo preço/portatil..
    Durante esta semana irei receber preços do mesmo e data de entrega, e logo direi alguma coisa aqui,

Abraço e obrigado por tudo, a gente ve'-se "por ai" ;)

12. blackout

blackout Power Member

ok, aguardo então noticias.

13. valtergomes

valtergomes Power Member

ficaram de me ligar a informar acerca do COMPAL IFL90 ontem, mas ate' hoje ainda nada..
    Reparei que a ***** ja' tem Asus G1 em stock.. Sera' que vale a pena comprar o G1? Sera' melhor esperar mais 15 dias e ter o IFL90?

Ou sera' que devo mudar, e adquirir um MacBook 2.0 2Gb Ram? O unico problema deste e' mesmo a gra'fica.. Sera' que se pode alterar a mesma? Alguem q tenha MacBook, como e' q ele se comporta em Windows ?

Abraço

Partilhar esta Página