ASP cinema

Status
Fechado a novas mensagens.
entao preciso de um site de um cinema online..
que de pra reservar bilhetes.. ver sessoes.. postar filmes..
esse tipo d coisas!!
que tenh a parte administrativa e ao publico..

cumprimentos

brigadao
 
Precisas de ajuda ou de um empregado? ..se for ajuda, precisas de ser mais objectivo, se for de um empregado, tens de colocar o montante que estás disposto a pagar..


.. ou então fui eu que não percebi bem este tópico..
 
a minha ideia e q alguem ja arranjasse algo feito..
nao e um empregado mas sim uma ajuda..
visto q hoje ja se arranjam foruns feitos e assim!!
mas tambem nao sei ate onde e que se arranjam este tipo de coisas..

brigado
 
cinemas online não tem muita saida ;)

Não? Tens a certeza? Lê a "Exame Informática" do mês de Março. Está lá um artigo bastante esclarecedor sobre esta matéria. Esta área é claramente apontada como uma área de excelente saída, ainda mais com as constantes evoluções da banda larga.

Cumps
 
Ok, encontra-me 1 script freeware dedicado ao cinema online, e até que nem seja freeware.


Lá por estar a crescer, não quer dizer que haja conteúdo por ai aos pontapés.
 
Ok, encontra-me 1 script freeware dedicado ao cinema online, e até que nem seja freeware.


Lá por estar a crescer, não quer dizer que haja conteúdo por ai aos pontapés.

Porque insistes em ver as coisas sobre esses termos técnicos? Só é uma area boa se houver scripts freeware? Queres sites de cinema online, é isso? Eu dou-te uns quantos:

www.blueplanetdvd.com
www.cineteka.com
www.mooxuu.com


Cumps
 
Quais termos técnicos?

Estamos num fórum de ajuda a Web Development, e foi pedido um script que gerisse um 'cinema online'.

Eu sei que existem sites, aliás, já fiz um português numa empresa onde estive, agora lá por estar a crescer ou não é irrelevante ao tópico, isto não é noticias sobre cinema.
 
Acho que o que se discute aqui é o facto de haver ou não um gestor de conteúdos freeware focalizado para a área de cinema de forma a ajudar o user, e não se é uma área que está ou não em expansão.

Se for para alugar filmes, acho que um joomla com um modulo de e-commerce é capaz de ser um bom começo.
 
Quais termos técnicos?

Estamos num fórum de ajuda a Web Development, e foi pedido um script que gerisse um 'cinema online'.

Eu sei que existem sites, aliás, já fiz um português numa empresa onde estive, agora lá por estar a crescer ou não é irrelevante ao tópico, isto não é noticias sobre cinema.

O teu post #8

cinemas online não tem muita saida ;)


Foste tu que puxaste o assunto do cinema online ter ou não saída, não eu. Eu apenas não concordei com a afirmação que fizeste anteriormente por não ser verdade.

Quanto aos assuntos técnicos, estou certo de que tendo tu, como dizes, participado na construção de um site semelhante, saberás certamente ajudar o user...

Cumps
 
Não acredito que um salão de cinema não tenha dinheiro para investir... enfim, depois devem contar tb aranjar hosting free para os users irem para lá ver os videos promocionais dos videos... ou vais colocar links para o you tube?
 
O teu post #8

Foste tu que puxaste o assunto do cinema online ter ou não saída, não eu. Eu apenas não concordei com a afirmação que fizeste anteriormente por não ser verdade.


Tens que começar a ler as conversas todas, como é obvio estava a falar de SCRIPTS de cinema online, aliás como já disse.. não estou nesta seccção a discutir cinema..

a minha ideia e q alguem ja arranjasse algo feito..
nao e um empregado mas sim uma ajuda..
visto q hoje ja se arranjam foruns feitos e assim!!
mas tambem nao sei ate onde e que se arranjam este tipo de coisas..

brigado

cinemas online não tem muita saida ;)

Claro que podia ajudar, e posso ajuda-lo.. mas não vou fazer-lhe código, se não há bases para construir nada, ele que compre, ou arranje 1 script!

Cumps
 
Tens que começar a ler as conversas todas, como é obvio estava a falar de SCRIPTS de cinema online, aliás como já disse.. não estou nesta seccção a discutir cinema..

Acho que tu é que deves passar a ser mais claro naquilo que escreves. Aquela frase está descontextualizada. Ao ler daquela forma é obvio que vou ligá-la a scripts como a ligaria a batatas. Se não mencionas que te estás a referir a scripts e não fazes menção ao que te estás a referir esperas que quem for a ler adivinhe?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo