1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASP e servidor virtual - help!

Discussão em 'Web Development' iniciada por VampireSoul, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 639)

1. VampireSoul

VampireSoul Power Member

Boas, é o seguinte:
    nunca na minha vida passei além da linguagem html e só sei muito pouco mas preciso urgentemente de criar um servidor virtual de testes no meu pc para criar um template de uma listagem editável por base de dados em ASP.

ora o que acontece é que eu instalei o ODBC e o ISS tudo sem problemas e supostamente a funcionar.
    No dreamweaver quando insiro a base de dados e testo da tudo ok, mas assim que adiciono um Recordset (Querry) deixo de conseguir visualizar a página no browser, dá o erro:

HTTP: 500.100 - Erro interno de Servidor - Erro de ASP IIS
    Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) controlador Microsoft Acess de ODBC não foi possível de utilizar (desconhecido), ficheiro já em utilização.

Estou a seguir este tuturial:
    http://professor.opet.edu.br/scama/apostilas/asp_com_dreamweaver.pdf

já experimentei reinstalar as ferramentas administrativas de ODBC e ISS mas continua sempre a fazer o mesmo e a base de dados não está aberta no Access nem nada.

Ps. por favor não falem em termos demasiado técnicos nem me mandem ir ler biblias de código pk o k eu kero é simplesmente configurar o servidor e manter isto keep it simple e a funcionar sem grandes complicações.

Desde já agradeço a ajuda.

Rui Roseno

Partilhar esta Página