1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASP - "IF" num "botão"

Discussão em 'Web Development' iniciada por Kainite, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1095)

1. Boas!
    Fiz esta condição para que o botão apareça só quando o utilizador for Admin ou User, mas ao carregar não faz nada, já andei as voltas com as pelicas ' e com as aspas " mas nada. não sei onde está o problema alguem me ajuda? Eu sei que é uma coisa basica, mas bloquei por completo e estou a precisar de ajuda.

CÓDIGO
    Código:
    <% 
            coduser = request.querystring("coduser")
            acesso = request.querystring("acesso")

set rsu = conn.Execute("SELECT * FROM utilizador WHERE coduser="&coduser&"") 
            nivel = rsu("nivel")

if nivel="admin" then response.write "<input type='button' name='Button222' value='Novo Item' onClick=''location.href='adicionar.asp?coduser=<& coduser &>&acesso=<& acesso &>'';' class='botao' title='Permite adicionar novo item'>"

if nivel="user" then response.write "<input type='button' name='Button222' value='Novo Item' onClick='location.href='adicionar.asp<& coduser &>&acesso=<& acesso &>';' class='botao' title='Permite adicionar novo menu &agrave; base de dados'>"

if nivel="guest" then response.write ""
        %>

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2008
  2. MPalhas

MPalhas Power Member

Código:

if nivel="admin" then response.write "<input type='button' name='Button222' value='Novo Item' [COLOR=Red]onClick=''location.href='[/COLOR]adicionar.asp?coduser=<& coduser &>&acesso=<& acesso &>'';' class='botao' title='Permite adicionar novo item'>"
    na parte a vermelho tens uma pelica a mais a seguir ao onClick. além disso, mesmo só com uma pelica ela é fechada logo depois ao chegar ao href=', porque tens ai outra pelica quando devia ser uma aspa. no final do javascript também acho que tens as pelicas mal.
    não sei como é em asp, mas se for como em php fica assim:

Código:
    response.write "<input type='button' name='Button222' value='Novo Item' [COLOR=White]onClick='location.href=\"[/COLOR]adicionar.asp?coduser=<& coduser &>&acesso=<& acesso &>\";' class='botao' title='Permite adicionar novo item'>"
    normalmente, a melhor maneira de corrigir estas coisas é veres directamente o html que foi gerado, em vez de andar as voltas com estas aspas e pelicas todas

Partilhar esta Página