1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASP.net ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por jony69jkl, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 390)

1. jony69jkl

jony69jkl Power Member

Boas

Tenho um trabalho para fazer para a faculdade que consiste em ASP.net e ligação ao mysql, com login e password e diferentes utilizadores, do tipo um site de uma clinica veterinaria, em que os utilizadores so veem os seus animais e consultas, os médicos veem os animais e consultas e os admins veem a facturação animais e consultas e privilégios ISUD, o meu problema está na escolha do tema, o que é que hei-de fazer parecido a isto?

Opiniões precisam-se :s

2. Vandong

Vandong Power Member

Não percebi bem a tua duvida relativamente ao "o meu problema está na escolha do tema, o que é que hei-de fazer parecido a isto?"

Estás a referir-te a como vais estruturar o teu site relativamente a permissões de visualização consoante o tipo de utilizador (se utilizador normal, médico, admin) que entrar no site é isso?

3. jony69jkl

jony69jkl Power Member

O meu problema está apenas e só na escolha de um tema para o site que se enquadre neste tipo da clinica veterinária...

Partilhar esta Página