1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASP .NET - Dúvida para imprimir conteúdos

Discussão em 'Web Development' iniciada por Biker_, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3497)

1. Biker_

Biker_ Power Member

Tenho uma aplicação web em ASP .NET (C#) e preciso de imprimir umas listagens com umas tabelas e tal.

Como é que hei-de fazer isto? Imprimir do browser fica feio, queria imprimir mesmo só que pretendo, tipo criar um relatóriozito e imprimir.

Só não sei se isto é possível e como fazer...

Alguém me consegue dar umas dicas s.f.f.?

Obrigado. :)

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tens 2 soluções:

Ou crias uma nova página só com o que queres imprimir e no body metes " onload="javascript:print();"

Ou, se estás a usar CSS , crias uma css com "@media print" e escondes no CSS o que não queres mostrar, e é automático.

3. Biker_

Biker_ Power Member

Vou investigar quer um quer outro, obrigado pela dica. ;)

4. Biker_

Biker_ Power Member

Já consegui fazer progressos com o @media print.
    Mto obrigado!! ;)

Já agora outra pergunta, dá para não imprimir o URL das páginas e o número de páginas que os browsers costumam imprimir? Isto por código, claro. Dúvido que sejam parâmetros que o programador possa controlar, mas nunca se sabe...

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Penso que não podes controlar, assim como a opção de imprimir ou não imagens de background (desligado por omissão).

Partilhar esta Página