asp.net - file.delete() -> file used by another process

ceptrus

Power Member
fiz um site em asp.net 2.0,

estou a usar um controlo fileUpload pra fazer o upload de imagens pro servidor, até aí tudo bem.
quando pretendo apagar a imagem, dá-me erro. diz k a imagem está a ser usada por outro processo. já dei as permissoes todas à pasta onde estao as imagens e nao resolve

o estranho é que quando tinha o site a correr no meu PC tudo trabalhava bem e sem problemas, este erro só dá apenas no servidor alugado.

já agora queria saber a voça opiniao.. o site é asp.net 2.0 + sql server, o servidor k aluguei é a almouroltec em www.ptisp.pt, se conhecerem outro porreiro agradecia. nao gostei nada do servico deste pessoal.
 
Última edição:
vá lá pessoal.. preciso mesmo de resolver este problema :(

se alguem souber como resolver ou tenha tido problema identico que digam algo
 
Tudo depende de como estás a fazer upload da imagem para o servidor, mas o mais certo é não estares a fechar o processo, o que leva que o IIS esteja a "usa-la" e não te permita apagar.
 
nada disso, as imagens já foram inseridas à imenso tempo no server, e mesmo que chege lá agora e mande apagar nao deixa.

ja procurei no google, mas todos os casos que encontro é de pessoal que usa outros metodos e se esquecem realmente de fechar o processo e normalmente queixam-se ao escrever files off-line, nada em servidores via web
 
Back
Topo