ASP.NET: GridView e iFrame

Forward

Power Member
Boa tarde.
Tou a construir um site em ASP.NET na linguagem de VB.net e tou com um problema, ja pensei e procurei em como resolver so que não encontrei nada de jeito. Talvez me possam ajudar.
É o seguinte, tenho uma pagina que lá dentro tem um iframe, e nesse iframe tem uma gridview que retira valores da base dados e tem colunas com button fields.
O que eu quero fazer é, quando clica no button field retira informaçao à base de dados e passa esses valores para a pagina principal.
Eu consigo passar os valores para uma label dentro do iframe so que o que eu quero mesmo é passar para a pagina principal ou entao para outro iframe.


Espero que me tenha feito entender. Se me puderem ajudar agradecia, porque é para um projecto final.
Se tiverem sugestoes tambem serão aceites, ando à volta disto já há muito tempo, antes de usar gridview usava tabelas normais so que depois não conseguia arranjar maneira de chamar uma função de vb.net.
 
não tenho nada a ver com o que perguntaste , o iframe esta a começar a ficar ultrapassado , apesar de ser o metodo mais facil de o fazer, para o substituires,

podes criar um aspx com o seguinte controle la dentro

<asp:placeHolder ID="PlaceHolderf1" runat="server"></asp:placeHolder>


e depois crias um ascx ou um controlo para cada pagina que queres chamar no place holder,

ou crias o numero de paginas conforme o nº de frames , e a unico codigo diferente é o do form em causa, ex: se tiveres 5 botões cada um a chamar uma pagina, nas n paginas que crias todas tem os botões, e cada uma o form coorespondente ao que queres chamar

e chamas a pages por code c# ou vb..



quanto a quereres passar a variavel captada num form para outro fazes uma varivael de sessão
no form onde captas o valor do tipo

Código:
c # - session["teste"]= valor;

vb - session("teste")=valor
depois para chamates este valor noutro form fazes:

var = session["teste"].tostring();ou.ToInt32(); caso esse valor seja inteiro ou string

penso que seja isso que queres

espero que tenha ajudado
 
Última edição:
Back
Topo