ASP Page Refresh

Raika

Membro
Boas!

Estou a desenvolver uma pagina .ASP que utiliza VBScript para recolher umas variáveis de uma aplicação e recolhe as restantes através da ligação a uma BD. A página abre dentro dessa aplicação de onde recebe as variáveis. Consegui por tudo a funcionar correctamente e quando acesso á pagina ela recebe as variáveis lindamente. O que acontece, é que quando faço um refresh á mesma, ela perde todas as variáveis e a ligação á BD.
Existe alguma maneira de poder fazer o refresh e voltar a receber esses valores?

Cumps,

- - Já desabilitei as opções de refresh.. tanto no right-click como no F5. Agora só me resta um problema.
Eu tenho uma espécie de mensageiro na pagina. Uma textarea com um submit button e envio CDO.
Quando faço submit, ela envia a mensagem e faz refresh.. e PIMBA! Vem o refresh e vai-se a ligação á BD. Há maneira de fazer um partial page refresh num objecto em VBScript?
 
Última edição:
Bem.. vou tentar aplicar e ver no que dá.

Haverá razão para a página após o refresh não apresentar o VBScript?
Não consigo entender porque é que o refresh faz perder a ligação á BD e perde as variáveis que recebe da aplicação. Não deveria fazer o reload completo visto o código estar todo lá? :|
 
a mim aconteceu uma coisa parecida mas era quando usava o IE.. e as configurações que eu tinha é que faziam isso. quando entrava na página ele ia buscar uma "versao" (aos temporary internet files) mais recente e então raramente fazia o que eu queria e tinha que andar sempre a apagar os files para ele fazer como eu queria. depois la descobri que isso dava para mudar nas configurações.
 
a mim aconteceu uma coisa parecida mas era quando usava o IE.. e as configurações que eu tinha é que faziam isso. quando entrava na página ele ia buscar uma "versao" (aos temporary internet files) mais recente e então raramente fazia o que eu queria e tinha que andar sempre a apagar os files para ele fazer como eu queria. depois la descobri que isso dava para mudar nas configurações.

O problema é que o acesso á página não é pelo browser, mas sim pela aplicação. Ou seja, não consigo configurar as opções. :(
 
Back
Topo