1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por God_Lx, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 169; Visualizações: 15884)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

A consola tem um aspecto muito polido... Será k se risca facilmente ? Parece meia espelhada...

Fica aqui uma foto... Não sei se será a melhor...

Última edição: 6 de Janeiro de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Das 3 cores,a que mais gosto é a preta :cool: acho que é muito bonita.Quanto aos riscos,tem aspecto de que se risque facilmente :( ....A ver vamos :)
    Abraço

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tao e potos?:D

4. Psyco

Psyco Power Member

Estou completamente de acordo contigo, do que gostei mais foi do estilo que a faixa prateada dá á consola. Defenitivamente n gosto do comando, até pode ser mais confurtavel que os anteriores (coisa que eu n acredito) mas mesmo assim n me convensem. É pena uma consola tão bonita ter uns comandos tao feios.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

aqueles comandos banana style nao devem ser os finais!

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

preta fica menos mal

7. Yonah

Yonah Banido

Preta vai ficar a matar no meu quarto.

8. blastarr

blastarr Power Member

Isso é natural, o preto e o cinza combinam com tudo (teoria da cor 101).
    Este aspecto lacado não está mal, mas eu prefiro a versão cinza ou branca, preto é muito 90's para o meu gosto :D

De qualquer forma, mais umas pic's da maquet...err, consola:

in IGN

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

curiosamente, cinzento é a cor que não combina com a consola. Branco e Preto é outra historia

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu acho q o facto da base ser mt pequena em relaçao ao resto lhe da um aspecto esquisito.

eh maior q a xbox360 ou eh impressao minha?

11. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

gostava de ver era a versão slim :D
    mais tarde ou mais cedo deve haver...pelo menos com as outras duas aconteceu isso

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estranhamente gostei mais da cinzenta que da preta :) Vamos la ver se ela vai sair mesmo assim ou se ainda vai levar mais alguma volta :) O sinal de conceptual design deve querer dizer mesmo isso ;)

13. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Daqui por 5 anos. :D

Eu acho a consola muito mal engendrada. Já a PS2 era uma caixote feiarrão. Mas nenhuma consola vende pelo aspecto, por isso...

14. blastarr

blastarr Power Member

Continuo a achar a cinza-claro mais bonita, e aquela que se integra melhor com o resto das tendências de CE (consumer electronics) actuais:

Notem que espreita ali o gamepad de novo, pelo que, ou é uma montra diferente da das outras fotos (cuja fonte referia a ausência do mesmo), ou alguém lá foi acabar o trabalho e colocar o boomerang (talvez por esquecimento de que aquela coisa era mesmo um comando de consola, perhaps ?)

"Olhe que não, camarada cassete, olhe que não..."

Este "aspecto" da consola fez vender bastante no seu tempo...:

15. PandMonium

PandMonium Power Member

Não acho assim muito bonita mas prefiro em cinza que em preto.
    Já a PS2 era feia (original, a slim é outra historia)

16. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Gostei das formas e das cores, bem melhor que o xiclette 360

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu curto a Preta. Mas deitada é naquela n curto mto. Mas em pé acho que fica linda mm de frente.

18. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Essa N64 pokémon é um caso à parte... :p

19. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu curto mais o design da PS2 do que da XBox ... Mas pronto ... devo ser só eu.

Neste caso gosto mais da cor preta, mas como já disse noutra thread, acho aquele plástico mau. Parece ser daqueles que se risca fácilmente. Preferia um plástico tipo PS2, mais rugoso ... ou seja ... tipo Func :P

20. PandMonium

PandMonium Power Member

Sim entre as 2 que falaste tambem prefiro a PS2, é que a XBOX era uma coisa muito grande e sem jeito. Não gosto muito de consolas com dimensões tão grandes (a revolution vai ser bem pequena :) ), mas elas servem é para jogar.

Partilhar esta Página