Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

God_Lx

Folding Member
A consola tem um aspecto muito polido... Será k se risca facilmente ? Parece meia espelhada...

Fica aqui uma foto... Não sei se será a melhor...

cessn03.jpg
 
Última edição:
Das 3 cores,a que mais gosto é a preta :cool: acho que é muito bonita.Quanto aos riscos,tem aspecto de que se risque facilmente :( ....A ver vamos :)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Das 3 cores,a que mais gosto é a preta :cool: acho que é muito bonita.Quanto aos riscos,tem aspecto de que se risque facilmente :( ....A ver vamos :)
Abraço

Estou completamente de acordo contigo, do que gostei mais foi do estilo que a faixa prateada dá á consola. Defenitivamente n gosto do comando, até pode ser mais confurtavel que os anteriores (coisa que eu n acredito) mas mesmo assim n me convensem. É pena uma consola tão bonita ter uns comandos tao feios.
 
Isso é natural, o preto e o cinza combinam com tudo (teoria da cor 101).
Este aspecto lacado não está mal, mas eu prefiro a versão cinza ou branca, preto é muito 90's para o meu gosto :D

De qualquer forma, mais umas pic's da maquet...err, consola:







As was the case at E3 this past year, the system itself (or actually an empty shell, to be sure) is neatly situated in a glass case, slowly spinning for all to see. The boomerang controller is suspiciously missing from the scene, as is the white version of the console.

Perhaps the only semi-interesting thing here is the "Conceptual Design" plaque in front of the system, hinting that things may or may not change. If anything does happen to change between now and its eventual release, it's likely only to be the order of the ports on the back or a slight (very slight) change in size. At any rate, it's something to ponder.

Aside from the spinning rotisserie-esque system, a nearby wall is set up to run some of the existing demos that we've already seen, like the MGS4 trailer, which seems to always draw a crowd at Sony's booth, even from obvious non-gaming business men.

in IGN
 
Estranhamente gostei mais da cinzenta que da preta :) Vamos la ver se ela vai sair mesmo assim ou se ainda vai levar mais alguma volta :) O sinal de conceptual design deve querer dizer mesmo isso ;)
 
txt disse:
gostava de ver era a versão slim :D
mais tarde ou mais cedo deve haver...pelo menos com as outras duas aconteceu isso

Daqui por 5 anos. :D

Eu acho a consola muito mal engendrada. Já a PS2 era uma caixote feiarrão. Mas nenhuma consola vende pelo aspecto, por isso...
 
Continuo a achar a cinza-claro mais bonita, e aquela que se integra melhor com o resto das tendências de CE (consumer electronics) actuais:

ps3.jpg


Notem que espreita ali o gamepad de novo, pelo que, ou é uma montra diferente da das outras fotos (cuja fonte referia a ausência do mesmo), ou alguém lá foi acabar o trabalho e colocar o boomerang (talvez por esquecimento de que aquela coisa era mesmo um comando de consola, perhaps ?)

SideWalker disse:
Daqui por 5 anos. :D

Eu acho a consola muito mal engendrada. Já a PS2 era uma caixote feiarrão. Mas nenhuma consola vende pelo aspecto, por isso...


"Olhe que não, camarada cassete, olhe que não..."

Este "aspecto" da consola fez vender bastante no seu tempo...:
n64_pikachu.png
 
Eu curto mais o design da PS2 do que da XBox ... Mas pronto ... devo ser só eu.

Neste caso gosto mais da cor preta, mas como já disse noutra thread, acho aquele plástico mau. Parece ser daqueles que se risca fácilmente. Preferia um plástico tipo PS2, mais rugoso ... ou seja ... tipo Func :P
 
Sim entre as 2 que falaste tambem prefiro a PS2, é que a XBOX era uma coisa muito grande e sem jeito. Não gosto muito de consolas com dimensões tão grandes (a revolution vai ser bem pequena :) ), mas elas servem é para jogar.
 
Back
Topo