Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Assim mt sinceramente e sem ser mt biased (me no have consoles :P), a consola deitada parece uma impressora, ou um scanner :D
De pé já parece melhor. Ainda assim, grande calhamaço. Bem, nada de mt estranho, para os dias de hoje. Giro giro era se viesse com watercooling :P
 
A consola é enorme! todavia gostei mais da versão preta ... todavia n passa de concept (mto embora este é o que tem aparecido mais ultimamente) penso que tão perto do lançamento ainda n haver uma versão definitiva é algo ... mau visto que já se deveria ter mais dados concretos...
 
Por acaso outro dia vieram com um comentário desses em relação à Xbox 360, mas eu pergunto:
Será que isto não é aínda mais parecido ?

2.jpg
 
Pessoalmente não acho a consola uma obra prima. Está porreira, aceitável. Pelo menos parece ter um leitor sem bandeja que é porreiro.
A X360 também é foleira e isso tudo é igual ao litro
A escolher era a preta
 
Acho que a parte onde estão as portas usb ficou horrível, não gosto nada, de resto até acho um aparelho elegante para estar numa sala, para mim das consolas de nova geração a Revolution é a mais bonita isto se a Sony e Nintendo não resolverem remodelar o design.
 
Back
Topo