Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Eu acho a PS3 muito bonita mas o que importa é o que ela vai ter por dentro.
Todas as cores sao fantasticas, mas eu prefiro a branca...claro que cada um tem os seus gostos nestas coisas.
é verdade que tem um aspecto de espelho, deve ser lisa e mesmo frágil, mas como deve estar num sitio fixo, não deve ter problema..caso se deloquem, é aconselhavel uma bolsa por certo.
a xbox 360 também tem bom aspecto...nesta geração é que são menos bonitas, em especial a xbox 1
 
Não acho a consola feia... Se aguentaram com a PS2, tb aguentam com o PS3!! Apenas continu a dizer que já merecia uma reduçãozita no tamanho!!
 
Eu só estou a criticar a posição do nadador quanto ao tamanho ...

Arranja um pc a 3ghz com uma 7800GTX 512 do tamanho da PS3 ... na arranjas ...

Sinceramente o tamanho da consola pouco me importa. O que me importa é o que vem por dentro e os jogos :D

Cá a espero ansiosamente.
 
Não tenho problemas com o tamanho mas para consola que é e ainda por mais agora que é leitor de DVDs e afins, apenas acho que podia ser um bocadinho mais pequena de forma a ser ligeiramente mais portatil para se poder levar mais facilmente nas férias ;)
And anyway, who's talking about that thing called xbox? :P
 
Eu tenho a PS2 original que é grande e nunca tive problemas ao transporta-la de avião qdo ia de férias pro Porto (e ainda vivia em Madrid :P)... a sony até vendia/vende a mala própria :P
 
Madril disse:
Eu tenho a PS2 original que é grande e nunca tive problemas ao transporta-la de avião qdo ia de férias pro Porto (e ainda vivia em Madrid :P)... a sony até vendia/vende a mala própria :P

Eu sei, tenho isso tudo (PS2 original, mala própria, etc..) :P mas acredita que se fosse mais pequena, só tinha a ganhar!!
 
Madril disse:
Sempre podes trocar pela PStwo :x2:

Já tou a poupar pra PS3 ... e já disse aos meus irmãos pra pouparem também :D

Só compraria a PStwo caso tivesse algum problema com esta ou se comprasse agora pela primeira vez!! Conheço pessoas que já gastaram consolas com uso....

Agora é PSP, PES3, logo se verá e nunca comprarei na febre do lançamento!!
 
Depende do uso e do cuidado... Conheço hard-gammers que já vão na segunda ou na 3ª consola mas tb conheço que jogue abusivamente e a consola tá novissima...só tem uso nos comandos!!
 
Cada vez q oiço falar nos probs da PSTwo lembro-me que tenho que ver se encontro o talão de compra da minha just in case :P

Até agora tá boa mas n tem um uso intensivo mas ainda se joga um bocado diariamente.
 
Madril disse:
O leitor da minha já se tá a atrofiar ... como acontece com quase todas.
A minha teve esse problema recentemente. Abri-a, limpei o pó na zona do leitor e está a funcionar na boa sem problemas e sem se arrastar como o fazia antes :)
 
O problema que referes é o mesmo que se passa em qualquer leitor

Quem é que nunca teve problemas com o leitor de cds/dvd de um hifi, do rádio do carro ou mesmo do pc

os leitores de cd/dvd são muito frageis, mesmo que manuseados com cuidados, dão imensos problemas, como os erros de leitura
 
RedCode disse:
O problema que referes é o mesmo que se passa em qualquer leitor

Quem é que nunca teve problemas com o leitor de cds/dvd de um hifi, do rádio do carro ou mesmo do pc

os leitores de cd/dvd são muito frageis, mesmo que manuseados com cuidados, dão imensos problemas, como os erros de leitura

(nunca tive problemas :002: :002: :002: :002: )
 
Back
Topo