Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Mas está confirmado que o look da PS3 é este ??

Se for gosto mais da PS2 slim. Para mim uma consola tem que ser pequena ... senão é um PC.

A PS3 cinzenta deitada parece ou um scanner ou uma printer térmica ! lol

O comando é muito grande e feio .... parece um boomrang.
 
Re:

Uma consola não tem que ter necessariamente tamanho muito pequeno.
Penso que o tamanho normalmente que se associa a uma consola. É ter o tamanho de um aparelho de sala. Ex:leitor de dvd, leitor de cd's de uma aparelhagem, amplificador de som sorround, mesmo assim existe varios tamanhos no mercado.
Isto é uma opinião pessoal. Claro que as consolas que tem existido maior parte, se não quase todas tem tido tamanhos bastantes mais pequenos.


Em termos de design, penso que vai com o gosto de qualquer um. Logo é uma questão bastante subjectiva, mas por mim é apenas uma caixa onde está o hardware e não ligo muito ao aspecto que ele terá.
O comando, terei que o experimentar para dizer se valerá a pena. Não vale a pena estar a dizer mal de uma coisa que só experimentando, fisicamente, conseguiras fazer julgamento dela.

O comando da xbox era bem grande ( primeiro que saiu ), mesmo assim só experimentando. O mesmo com o da n64.
 
Está demasiado curva devia ser mais linear.

Os comandos não curto nada são longos demais.

PS só preta, não sei porque a ps2 em cinza era bela treta e branco nem pensar.
 
Penso que este é apenas um design Concept... espero eu... porque sinceramente parece mesmo uma tostadeira, também espero que não aqueça como uma tostadeira e principalmente seja mais silenciosa que a Xbox 360, mas em termos de beleza a Xbox 360 mesmo sendo parecida ao tal penso higienico, é bem mais bonita qual quer outra consola. Just my 2 cents :lol:
 
jvidia disse:
Se for gosto mais da PS2 slim. Para mim uma consola tem que ser pequena ... senão é um PC.
Para mim um Pc tem que ser pequeno ... senão é um armario de sapatos... infelizmente não há PCs pequenos com preço/desempenho decente

EDIT: Por curiosidade dei uma vista de olhos e há uns novos CappochinoPC... preço: Ouch! (Mas incluia 2 Gb de RAM) / Desempenho: Ouch! (2Ghz Pentium M)

EDIT 2: Por acso encontrei uma marca que faz PC pequenos mas potentes... e o preço acompanha mas com quase 4Ghz e 2 Gb de RAM não penso que um PC normal posse muito mais barato :P

jvidia disse:
O comando é muito grande e feio .... parece um boomrang.
Isso ou um dispositivo de me coçar por baixo :joker:
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Eu sei, tenho isso tudo (PS2 original, mala própria, etc..) :P mas acredita que se fosse mais pequena, só tinha a ganhar!!
Concordo plenamente, pequena e com as caracteristicas que tem a consola, não há melhor.(até se vendia ás paletes).
A maioria das pessoas quer consolas mais pequenas, mas que tenham um desempenho excelente, e cada vez somos mais rigorosos nesse aspecto.
Em relação ao design da consola, está bonita, mas podia estar melhor. E esperemos bem, que não seja um autêntico bajolo.
 
Última edição:
pah o tamanho tipo ela é uma consola para ficar em casa lolol agora em design fica um pouco a desejar ..e a sony ate tem referencia nisso basta ver leitores com premios eisa e que aliam funcionalidade e design e ate os portateis da sony vaio que achu que sao os unicos pc´s que considerava comprar (obviu que apple ..e outra coisa )agora achu que podia ter umas linhas mais atraentes ..tipo e muito curvilinea...nao sei mas algo na bate certo nao ha regras para isto mas como sabem a coisas que sao belas e nao sabemos explicar ...e a ps3 nao desperta esse sentimento em mim

abracos
 
Isto enquanto a consola não é lançada no mercado há com cada thread... Mas pronto, relativamente à estética, como se isso fosse de importância absolutamente fulcral, sinceramente, não me lembro de alguma vez ter visto na minha vida inteira uma consola esteticamente mais bem conseguida e apelativa que a PS3. É a minha opinião.
 
re:

Eu não vou discutir usando comparações com as outras consolas da concorrência, ou das várias consolas concorrentes que a sony teve. Mas das 3 consolas que sairam esta é a que tem o design mais apelativo. Alias com o evoluir dos tempos eles tem melhorando bastante essa vertente e acho que todos nós concordamos com isso.
 
Mas também para ter a última geração da consola, devia ter pelo menos, gravação de CD's e DVD's.
Era o minimo que se podia exigir neste tipo de consolas.
 
Back
Topo