Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

Gosto mais do design da XBOX360.
O wording da PS3 é simplesmente ... ambíguo.

OMG, as ultimas 3 paginas foram a falar sobre o design da msm.. ah e mais bonita assim ou assada, epah dps ouço nao quero aquilo na minha sala de estar.. no way... epah cm ja vi ai um quote, querem a PS 3 pra jogar ou pra namorar?? Pra mim ate podia ser cor de rosa e podia ter 10 kg desde que tenhas as caracteristicas de jogo k tem nao me importa... agr dai a nao comprar pk fica mal cm artigo decorativo e no minimo pecuinhas...
 
Numa geração de consolas feias a PS3 consegue ser a mais horrorosa. De belo a consola não tem mesmo nada, é gorda e feia - só lhe falta o bigode.

Sempre há um lado positivo, não copiou aquele aspecto a nenhuma empresa de informática.
 
eu acho q n devemos tar já a tirar conclusões, a ps3 ainda nem sequer saiu, e n percebo, eu comprei a ps2 só pa jogar, igual ao q eu vou fazer a ps3, não importa a parte de fora de uma cosola , estar a dizer q a ps3 n presta por causa da sua forma!!! o q importa é as capacidades da consola!!
 
Ninguem tá a dizer que não presta por ser feia, não faz dela pior ou melhor, mas a estetica também conta como em tudo na vida. Isto agora é como os carros, no caso da PS3 e Xbox360, a estetica também pode servir para decidir a sua compra.
Afinal, cada vez menos as consolas são aqueles monos de antigamente.
 
]cool[;1240445 disse:
Que por acaso pertence à Sony... mas se achas que copiou...

Fikem bem!

Mesmo pertencendo-lhe, n copiou?... :-D

Por acaso até gosto do lettering, mas referi isso pq alguem fez referencia sobre o design da X360 ser pouco original e baseado na Apple...(só pq é branco ?!?)

Por acaso gosto do design das 3 consolas (PS3, X360 e Wii) cada uma à sua maneira...mas no geral prefiro o design da X360 e do comando (q é de longe +bem conseguido, estetica e ergonomicamente do q o comando da PS3...)

Mas como acho q ninguem compra uma consoloa p ser a +bonita (acho eu), acho q tem pouco significado e vai d acordo com os gostos pessoais d cada um...
 
tas enganado, o tono de um amigo meu comprou uma ds em vez da psp, passado duas semanas ele disse "devia-te ter ouvido!!! mas ela parecia tão bonita", a isto eu só disse"lol" .
 
Back
Topo