Aspirador Vertical / de Pé

Alguém recomenda um aspirador vertical com cabo tipo 2 em 1 ou melhor até 100€? Posso dar mais se se justificar.
É para aspirar uma casa pequena (carpetes/soalho) e às vezes o carro.

Estava a pensar num deste género:
cecotec popstar 600
 
Última edição:
Aproveitei um preço fantástico (acho eu) de 450€ pelo Rowenta X-Force Flex Animal Care 15.60
Basicamente o topo da Rowenta..
Passei horas a ver diferenças e em relação aos tão afamados Dyson desculpem que diga mas as diferenças no papel são quase inexistentes, cada um com os seus prós e contras mas o Dyson sobrevive muito do grande Hype que tem na media e "reviewers" online.

Para quem quiser um aspirador sem fios super silencioso e com bom poder de sucção tem o seguinte :

Rowenta X-Ô
 
Última edição:
Boas pessoal,

Ando à procura de um aspirador vertical sem fios para substituir o atual, um Rowenta que está prestes a entregar a alma ao criador.

O meu budget é 100€ ou menos porque o objectivo é fazer de vassoura já que para limpezas mais a fundo temos outro aspirador.
 
Já ando há algum tempo a pensar comprar um aspirador vertical 3em1.
Alguém que tenha um me consegue dizer se funciona conforme diz? Basicamente pelo que entendo diz que aspira, lava e seca ao mesmo tempo.
Ando de olho nos Bissell (Crosswave Pet Pro por exemplo),

Obrigado desde já.
 
Bom dia pessoal!!! Gostaria de vos perguntar acerca de um aspirador maneirinho para substituir o meu velhinho Bosh Sphera 28 Bagless 1800W. Já li as ultimas páginas deste tópito mas confesso que fiquei um pouco asustado com os preços. Eu não tenho animais em casa (não há pêlo) e a casa é aspirada todas as semanas e o aspirador será exatamente para essa tarefa. Tinha ideia que 100€/150€ seria suficiaentes para comprar algo para este efeito, mas gostaria das vossas opiniões/contribuições...
 
Última edição:
@Rebola Acho que com esse orçamento iria mais para um aspirador tradicional. Não sei que Área tens mas duvido que um aspirador sem fios por esse preço seja suficientemente bom para ser aspirador principal.
Mas talvez alguém tenha bom feedback de algum nesses preços.
 
Tenho um dreame XR e de há uns tempos para cá quando estou a aspirar ele para algumas vezes, tenho que tirar e voltar a pressionar o botão de aspiração. Eu penso que seja da bateria. Já alguem trocou a bateria aos dreame?
 
Olá. Procuro um aspirador vertical com fio para substituir um aspirador tradicional que está a dar as últimas. Espero conseguir ter uma melhor postura ao aspirar com um vertical pois fico com coluna muito cansada ao usar um aspirador tradicional. Não preciso de muitas funções e a casa é bastante pequena por isso o meu orçamento é inferior a 100€. Alguém tem opinião ou experiência com o Taurus Amazing HSVC700 que está na Amazon?
 
Back
Topo