Aspirador de Pé

Boas…

Ando no mercado por um novo aspirador. Quais os que recomendam?
Dentro do preço mais ou menos do xiaomi G10 por exemplo.
De notar que tenho 2 pequenos cães em casa pelo que pelo é algo que há que chegue 😅

obrigado

Onesolo

Power Member
Alguem com o Hoover H-Free 100 ?? Tenho um há cerca de um ano, é excelente, mas a parte do "pé", que aspira e tem a escova e tudo, na parte das rodas pequeninas, a borracha ta toda comida... inaceitável... é pena... ainda n tive pachorra mas vou ter de o devolver à amazon.

RUI_VR

Power Member
Boa Noite,
Alguém tem um comparativo de vários modelos/marcas?
É que cada vez que mais procuro, mais confuso fico....
Por exemplo, esse dreame T20, parece porreiro, mas qual a diferença para o T20 pro? E para o T10? E para o T30?
Alguem tem uma tabela com as características destes mais razoáveis?

Corleoni

Power Member
Comprei o T20, e achava que teria mais sucção... Por exemplo, ponho só a peça pequena (ao invés do tubo comprido com rolo rotativo), e no modo eco não faz praticamente sucção nenhuma! Só no modo turbo se sente uma sucção decente, ainda assim muito aquém do outro aspirador de fio que tenho.

Será defeito? Existe alguma loja por Lisboa, onde o possa levar e comparar com outros?

d00rknocker

Power Member
Comprei o T20, e achava que teria mais sucção... Por exemplo, ponho só a peça pequena (ao invés do tubo comprido com rolo rotativo), e no modo eco não faz praticamente sucção nenhuma! Só no modo turbo se sente uma sucção decente, ainda assim muito aquém do outro aspirador de fio que tenho.

Será defeito? Existe alguma loja por Lisboa, onde o possa levar e comparar com outros?
No Reddit dizem que nenhum aspirador vertical se equipara minimamente a um aspirador de fio e só servem para aspirar uma ou outra coisa de vez em quando e como complemento a um aspirador de fio. Eu andava à procura de um para aspirar a minha casa e decidi que não vale a pena gastar dinheiro nisso.

Onesolo

Power Member
No Reddit dizem que nenhum aspirador vertical se equipara minimamente a um aspirador de fio e só servem para aspirar uma ou outra coisa de vez em quando e como complemento a um aspirador de fio. Eu andava à procura de um para aspirar a minha casa e decidi que não vale a pena gastar dinheiro nisso.
discordo completamente... o meu no modo normal aspira bem e pra coisas mais dificeis, tipo tapetes, tem o modo mais rapido. Alias, ha coisas, tapetes leves, q nem consigo com o modo mais rapido senao o gajo quer chupar tudo...

ptfuzi

Power Member
Como não? Tenho um Dyson e com escova rotativa para aspirar e até limpar pelo aspira muito bem, então no carro e tapetes do carro é um espetáculo