Aspirador Vertical / de Pé

Do que sei não são muito maus, apenas sofrem por exemplo em não ter filtros HEPA, que para muitos (como eu) é bastante importante de ter.
 
@km82
Muitos aspiradores de pó também utilizam filtros HEPA como parte dos seus sistemas de filtração. Isto é benéfico para portadores de asma e alergia, porque os filtros HEPA retêm as partículas finas (como pólen e fezes de ácaros) que desencadeiam os sintomas da asma e alergia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Filtro_HEPA

Para mim é importante por causa de alergias, mas mesmo quem tenha pequenos problemas respiratórios, faz muita diferença.
 
Tenho um Rowenta Air Force Extreme e só posso dizer bem, ainda para mais com um gato em casa, aquilo limpa tudo sem problemas.
 
MAlta, alguém que tenha um destes, qual aconselham? até os 120, 130 euros. Há tantos modelos que uma pessoa até se perde, nada melhor do que o feedback real dos utilizadores. Vou ter uma cadela de pêlo curto em casa (pêlo tipo agulha) e os tapetes vão ser de pêlos curtos. Essencialmente iria utilizar mais o aspirador para os tapetes e sofá.
 
Tambem tenho a mesma duvida ... até 150 euros qual o melhor que se pode comprar ?

encontrei o ASPIRADOR VERTICAL UFESA - AE4625 indica bateria de 25,9V

A maioria dos outros indica 22V isso traduz se em mais potencia ou mais autonomia ?
 
Peço desculpa mas vou aproveitar o tópico.
Precisava de uma solução portátil para pequenas situações pontuais e para ajudar a limpar onde o meu aspirador robot não chega (roborock s50).

Alguém conhece isto:
xiaomi mijia shunzo z1-pro

Será que vale o investimento?

Alguma coisa semelhante melhor?

Obrigado.
 
Também ando em busca de um aspirador vertical, abaixo dos 300 euros, que não só tenha uma boa potência como seja capaz de manter a performance com o passar do tempo.

Tenho lido feedbacks muito bons do Dreame XR mas como saiu muito recentemente, não consigo ainda ler nada sobre como se porta ao fim de uns tempos.

Se alguém por aqui o tem e quiser deixar feedback... Ou mesmo alguém que tenha o modelo 10, todo o feedback é bem vindo
 
Peço desculpa mas vou aproveitar o tópico.
Precisava de uma solução portátil para pequenas situações pontuais e para ajudar a limpar onde o meu aspirador robot não chega (roborock s50).

Alguém conhece isto:
xiaomi mijia shunzo z1-pro

Será que vale o investimento?

Alguma coisa semelhante melhor?

Obrigado.
Acabei por aproveitar uma promoção e comprei este aspirador super portátil por 30€. Pelo valor e tamanho é excelente. Como disse não queria nada muito potente e este chega e sobra para o uso, é super pequeno e aspira muito bem. Tem filtro HEPA e a bateria da perfeitamente para as lides na casa inteira (cantos, calhas, prateleiras...) onde o roborock não chega.
 
Malta, alguem com um aspirador destes sem fios e com escova para os pêlos dos cães eletrica turbo que recomende? Até 200 euros. Estive a ver os rowenta não me parecen maus. Mas ha tantos modelos na net que um gajo perde-se. A minha mãe tem um dyson v11, escusado será dizer que com 200 euros não consigo nada comparado, mas gostava de saber se existe mais algum modelos que me esteja a escapar até este valor.

Edit: Acabei por comprar o Proscenic P10 devido ás excelentes reviews que vi. Foi um mês exaustivo a comparar aspiradore,s mas julgo ter feito a opção certa. Havia um da Rowenta também que estava à venda na amazon espanhola que tinha excelentes reviews, mas o poder de sucção não era tão alto. Quando o tiver deixo aqui feedback.

Edit2: Devolvi o Proscenic. Apesar do bom feedback nas lojas, a verdade é que o aspirador não tinha potência suficiente na escova motorizada e a bateria acabava muito rápido mesmo. Mandei vir agora um Tineco A10, vamos lá ver como se comporta.
 
Última edição:
Tenho desde há uns dias um Dreame XR Premium. Apanhei um cupão que ficou por 160€.

Até ver só posso dizer bem, a potencia de aspiração para um aspirador sem fios de marca não-premium é surpreendente. Posso mesmo dizer que até fiquei um bocado preocupado com a quantidade de lixo e cotão que aquilo tirou das carpetes depois de serem aspiradas por um robot que tenho.

Se alguém tiver alguma duvida concreta, que pergunte...
 
Tenho desde há uns dias um Dreame XR Premium. Apanhei um cupão que ficou por 160€.

Até ver só posso dizer bem, a potencia de aspiração para um aspirador sem fios de marca não-premium é surpreendente. Posso mesmo dizer que até fiquei um bocado preocupado com a quantidade de lixo e cotão que aquilo tirou das carpetes depois de serem aspiradas por um robot que tenho.

Se alguém tiver alguma duvida concreta, que pergunte...

boa dica! tem o tal filtro HEPA? Eu tenho estado a ver o da xiaomi que me parece realmente bom
 
Back
Topo