Aspirador Vertical / de Pé

Já há o V11 e T20!

stenvhiln0oregwrixyh.jpg
 
Tenho desde há uns dias um Dreame XR Premium. Apanhei um cupão que ficou por 160€.

Até ver só posso dizer bem, a potencia de aspiração para um aspirador sem fios de marca não-premium é surpreendente. Posso mesmo dizer que até fiquei um bocado preocupado com a quantidade de lixo e cotão que aquilo tirou das carpetes depois de serem aspiradas por um robot que tenho.

Se alguém tiver alguma duvida concreta, que pergunte...

Que cupão foi esse? O que o levou a optar por esse modelo em vez do Dreame V9 ou V10 por ex.?
 
Alguém aqui, que tenha comprado um Aspirador Vertical 2 em 1 abaixo dos 200€, e ficado satisfeito? Comprado cá.

Estou indeciso entre um:

AEG CX7-2-45AN X Flexibility


ou

Aspirador Vertical BOSCH BBH3ZOO25

Ambos à volta dos 170€
 
Estou a pensar adquirir um aspirador vertical. Estava inclinado para um aspirador Dyson mas tem preços proibitivos. Estive a pesquisar e estou inclinado para a gama dreame da Xiaomi. Alguem tem a versão v11? Podem dar feedback?
Como é a nivel de bateria e sucção?
 
Estou a pensar adquirir um aspirador vertical. Estava inclinado para um aspirador Dyson mas tem preços proibitivos. Estive a pesquisar e estou inclinado para a gama dreame da Xiaomi. Alguem tem a versão v11? Podem dar feedback?
Como é a nivel de bateria e sucção?

Parece-me uma boa aposta, de onde está a pensar mandar vir?
 
Boas

Alguém me consegue ajudar a essas diferenças entre

https://www.amazon.es/dp/B08F3Q12TR/ref=nosim?tag=zwame00-21

e

https://www.amazon.es/dp/B08DHKVJNK/ref=nosim?tag=zwame00-21


Obrigado desde já.

É que estou 1 pouco perdido, não sei se são acessórios a mais ou outro tipo de diferenças.


Eu diria que a diferença está em que um é vendido e enviado pela amazon e o outro é vendido por outra loja mas enviado pela amazon também.
Mas pode-me estar a escapar algo mais...
 
Boa tarde.

Ando a procura de um aspirador vertical que seja polivalente (pequeno e grande) basicamente para fazer a função de substituir a vassoura cá em casa, e com bateria. Não estou por dentro deste mundo, e então tenho andado um pouco a ver algo com alguma capacidade e até 100€.

Vi os Xiaomi Deerma VC20 plus e o VC25. ISto vale alguma coisa ou mais vale estar quieto?
Obrigado
 
Boa tarde. Também estou a pensar comprar um aspirador vertical sem fios. Moro num apartamento, cerca de 100m2, e tenho algumas carpetes. Fiz uma pequena pesquisa e estou indeciso entre os seguintes modelos:
Dyson V11 animal: 470€
Dyson v10 aniaml: 380€
Dreame T20: 320€
Roborock H6: 350€

Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Eu iria para o v11.

Actualmente tenho um v8 animal, e o unico senão é a autonomia
 
Back
Topo