Aspirador Vertical / de Pé

Boa tarde. Também estou a pensar comprar um aspirador vertical sem fios. Moro num apartamento, cerca de 100m2, e tenho algumas carpetes. Fiz uma pequena pesquisa e estou indeciso entre os seguintes modelos:
Dyson V11 animal: 470€
Dyson v10 aniaml: 380€
Dreame T20: 320€
Roborock H6: 350€

Alguem me pode ajudar?
Obrigado

Eu iria para a gama da Xiaomi Dreame
 
Boa tarde.
Chegou o bixo.
Primeiras impressões:
Muito leve
Muito silencioso
Potência mais do que suficiente
Construção robusta e acabamentos lindos
E MUITO prático...
A autonomia parece razoável, mas mais tarde vou comprar uma segunda bateria...
Até ver não achei defeitos... recomendo
 
Bom dia
Moro num apartamento e tenho uma Bulldog Francês e uma gata, ou seja, muito pelo pela casa... o meu aspirador convencional é um polti a água com mt potência. Mesmo assim e graças à aquela escova rotativa, o Dreame retirou mt pelo das carpetes q estava entranhado... a minha Maria está encantada. Assim até dá gosto. E como é tão prático, qualquer zona com lixo é aspirada em 2 mn, em vez de aguardar para sábado para limpar tudo...
 
Obrigado pela ajuda.

Eu tenho andado a ver o BOSCH BBH3ZOO25 que o @rodix falou porque são menos 100 euros que o T20.

Nunca tive nenhum vertical tenho receio de fazerem praticamente o mesmo.
 
Estes aspiradores dão para instalar sem furar a parede?

já agora qual recomendam relação qualidade preço? Vi o Xiaomi dreame v10, o Xiaomi Mi Handheld 1C e o xiaomi jimmy jv85
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda.

Eu tenho andado a ver o BOSCH BBH3ZOO25 que o @rodix falou porque são menos 100 euros que o T20.

Nunca tive nenhum vertical tenho receio de fazerem praticamente o mesmo.
Este bosch é pesadíssimo na parte inferior... Não acho nada prático e mata ombros
 
Boas malta. Tenho andado a pesquisar mas há tantos modelos que se torna confuso :facepalm:

Vivo num apartamento e tenho um gato que larga bastante pelo. Fica acumulado principalmente no sofá e na carpete. O aspirador que tenho atualmente (um miele bastante antigo) não dá conte do recado.

Estava a pensar gastar no máximo 150-200€. Queria uma máquina com o máximo de sucção possível para tentar remover o pelo da carpete e do sofá. Não tenho preferência entre aspiradores convencionais ou de pé. Interessa é que faça o trabalho.

Recomendações?
 
Boas malta. Tenho andado a pesquisar mas há tantos modelos que se torna confuso :facepalm:

Vivo num apartamento e tenho um gato que larga bastante pelo. Fica acumulado principalmente no sofá e na carpete. O aspirador que tenho atualmente (um miele bastante antigo) não dá conte do recado.

Estava a pensar gastar no máximo 150-200€. Queria uma máquina com o máximo de sucção possível para tentar remover o pelo da carpete e do sofá. Não tenho preferência entre aspiradores convencionais ou de pé. Interessa é que faça o trabalho.

Recomendações?

Apanhar uma promoção dos Dreame V10, V11 ou T20. Como foi esta:

 
Eu acabei de comprar cá para casa um aspirador da Rowenta X-Force 11.60 + Escova Aqua. O que procurava era um aspirador que aspirasse e que tivesse a opção de esfregona também. Pelo que vi, parece uma boa escolha, isto porque não existe muita variedade no mercado.
epah, será da idade e deixar-me preguiçoso??🤣 na zona dos quartos, já tenho um robot que me aspira e me lava a casa, mas como a minha casa tem tipo andares(foi feita em terreno torto), ter outro robot ficou fora de questão, por isso, tinha de ser algo mais "manual".

Durante o fds vou tentar e tentar depois dar um feedback por aqui ;)
 
@Diogomm92 depois de uns dias de utilização dá então feedback. Provavelmente com mais tempo para perceber se algo falha ou se há algo que te desagrada com a utilização continuada.
 
@Diogomm92 depois de uns dias de utilização dá então feedback. Provavelmente com mais tempo para perceber se algo falha ou se há algo que te desagrada com a utilização continuada.
Vou deixar aqui feedback inicial e depois quando quiseres podes mandar PM e assim dou-te um feedback mais prolongado(sou meio esquecido por isso ser mais fácil🤣)
 
Primeiro contacto como o Pack X-Force 11.60 + Escova Aqua

Aspirar:
Aspira que é uma maravilha o chão que é de mosaico, mesmo no modo eco. faz um excelente trabalho. Para carpetes ou tapetes, tens um gatilho que coloca em modo boost e aqui limpa muito bem, sem grandes dificuldades.
Apesar de não ter animais em casa(ainda:biglaugh::biglaugh:), ele vem com um escova ideal para limpar carpetes, sofas, camas mas como não consegui testar pouco posso falar disso. Vem com depois acessórios normais e mais pequenos tipo para limpar o carro ou algum canto mais escondido.

Lavar&aspirar:
Notei que talvez seja necessário dar primeiro uma breve aspiração primeiro, ou seja, um dia anterior aspira-se, e depois no dia a seguir já dá para lavar.
Ele lava muito bem, como uma esfregona, mas por exemplo se tiver cabelos com o chão molhado é mais difícil(realmente com a esfregona manual também acontece um pouco isso) depois de os tirar, mas mesmo assim, para mim, reduz o tempo de se usar uma esfregona manualmente.

Trás dois filtros, que são laváveis com agua, ou seja, lavas um e deixas secar durante 24h ou mais, e utilizas o outro entretanto. Tem também depois um filtro para o motor, este não é lavavel, se tiveres um compressor a ar ou então limpas esse filtro a bater nas mãos para tirar a maior parte. Não vi o manual(tipico tuga) mas tenho depois de confirmar para quantas utilizações aguentam os filtros e quando se devem trocar por novos.

Ultima nota: O cano principal, dobrasse ao meio o que permite aceder a zonas tipo debaixo do sofá ou assim. achei isto muito conveniente porque não tenho que andar a fazer o pino para limpar debaixo do sofá ou cadeiras 🤣🤣
 
Back
Topo