Primeira experiência com o Roborock S7… o gajo ficou preso num dos tapetes do quarto! É um tapete com pêlo comprido e fino que se enrolou na side brush. Vou dar-lhe mais uma hipótese naquele tapete, mas provavelmente vou passar a retira-lo antes de aspirar.
De resto, até ver, impecável. Ainda aspirou uma quantidade razoável de pó, tendo em conta que a casa tinha sido aspirada manualmente na sexta-feira. Ainda não experimentei a mopa.
Amigos,
Opiniões sobre Aspirador Robot Xiaomi Vacuum Mop 2S?
Aspira bem? Sobe bem os tapetes curtos sem problemas?
Mopa funciona bem?
simAté 300 euros o L10 pro em promo no Amazon é o que há de melhor?
Única coisa onde vejo malta a reclamar é de ter bateria pequena.Alguém?
Yep, é exatamente esse o problema. Ontem encomendei umas side brushes dessas e espero que resolva. Até lá, anda sem side brush.
Te garanto que guarda eu tenho três mapas guardados.Há uma coisa que não percebi no Dreame D9. Diz que tem mapas multilevel... Mas depois também li que não os guarda. Então para que serve isto dos mapas multilevel?
Tenho uma casa de vários pisos e era importante guardar os mapas...
Alguém?
Tens uma segunda base de carregamento?Estou com uma dificuldade com o meu Ecovacs Deebot X1 Plus.
No piso principal impecável, acaba o serviço e regressa à base. No piso dos quartos no final do serviço fica às voltas sem fim à procura da base. Como resolver?