Comprei há uns dias um
mop 2 pro na
Amazon.es por menos de 240€, naquelas promos de Primavera.
Não tenho nenhuma experiência prévia com aspiradores robot, mas até agora estou satisfeito! Bom poder de sucção, aspira tudo o que apanha, até peças de lego [emoji2955] Costumo usar em modo turbo nas zonas mais sujas da casa. A aplicação está muito boa, muitas funcionalidades, muita customização, mapeamento muito bom de vários pisos, virtual walls, no mop zones, etc...
Alguns aspectos negativos: a bateria não me parece que dure tanto como eles publicitam, mesmo usando em modo normal. O pior ponto, em minha opinião, prende-se com o facto de o aspirador não detectar em que piso está se não partir da base de carregamento. Ou seja, tenho a base no res do chão, mudo o aspirador para o 1° andar e o gajo não detecta que está no 1° andar a não ser que eu mude também a base. Isto com o mapeamento do 1° andar previamente feito é claro.
Pelo que li não há muitos aspiradores robot a ter a função de aspirar diferentes pisos com mapas pré gravados sem mudar a base... A não ser que esteja a fazer alguma coisa mal... Alguém sabe?