Aspirador Robô

Boas,

O que aconselham de aspiradores para aspirar muito pelo de animais, até ao valor de 400€+/-. Ou um pouco mais se for vantajoso mesmo.

Obrigado

Boas, estou a procura de um robot dentro dos 200€-300€.

Mas as opcoes sao tantas, ate dentro da mesma marca, que nao sei bem o que escolher.

Dentro destes, alguem me sabe dizer qual o melhor:

Xiaomi vacuum s10
Xiaomi vacuum s12
Dreame D9 max
Dreame D10 plus
Dreame D10s

Obrigado!
Primeiro tens saber se para ti a base de despejo do lixo é importante ou não.
Porque se for importante acho que só o Dreame D10 plus é que tem dessa lista. Se não for importante acho que com o D10s vais bem servido.
Mas o melhor é leres umas páginas para trás que penso que há feedback de alguns deles.

Estou indeciso entre estes dois robots xiaomi mais potencia . Mas tenho lido coisas boas dos Dreame.
https://versus.com/en/dreametech-l10s-ultra-vs-xiaomi-robot-vacuum-x20-plus

44824667014b1c4b774485e8132d1060.png

https://gyazo.com/44824667014b1c4b774485e8132d1060

Olá a todos,

Tenho estado a analisar as várias opções e sugestões mas tenho uma dúvida para a qual não encontro respostas. O aspirador será utilizado durante o dia quando não está ninguém em casa excepto o meu cão.

Existe algum modelo que seja mais indicado para evitar acidentes com um animal sem supervisão?

Obrigado desde já pela ajuda.

Um modelo com câmara, para poder reconhecer os "presentes".
Alguns até permitem usar essa mesma câmera como vídeo vigilância para percorrer a casa.

Olá a todos,

Tenho estado a analisar as várias opções e sugestões mas tenho uma dúvida para a qual não encontro respostas. O aspirador será utilizado durante o dia quando não está ninguém em casa excepto o meu cão.

Existe algum modelo que seja mais indicado para evitar acidentes com um animal sem supervisão?

Obrigado desde já pela ajuda.

Aconselho o Dreame L10s Ultra

Existem aspiradores proprios para pavimento flutuante ou todos estes sao adequados?

No geral são todos adequados desde que tenham a possibilidade na APP de escolher a quantidade de água e modo de lavagem de cada divisão, normalmente colocando no minimo não existe problema

Back