Aspirador Robô

Boa noite a todos.

Comprei na semana passada o Xiaomi X20+, e estou à espera de o receber até ao final da semana.

Apesar da Xiaomi não recomendar adicionar algum tipo de detergente, e uma vez que o aspirador em si não tem deposito para a agua da mopa, haverá algum problema em adicionar detergente, em pequena quantidade claro, ao deposito de agua da base?

Obrigado pela ajuda.

A loja chinesa não é alternativa? Se calhar os preços até são equivalentes. Não espreitei na Amazon.
Para o meu S8 aproveitei uma promo que houve num pack que tinha 4 side brush, 1 main brush, 4 filtros e 4 mopas.

O mal é que vou ter que trocar a main brush dentro de poucos dias e vou ficar sem nenhuma de reserva e essa é claramente o mais caro e difícil de arranjar barato. Também tenho quer trocar o filtro mas esse ainda tenho cá 3 novos. Ver o que aparece na amazon nas próximas semanas em promoção.

Mandei vir da China, para o meu S8, um kit com 2 rolos centrais, 2 escovas laterais e 2 filtros, tudo material original por 44€. Tendo em conta que só as escovas centrais originais custam na Amazon cerca de 30€ acho que foi um bom negócio.
Agora ainda vou mandar vir 2 mopas originais por 10€. Ou seja tudo 54€.
Tendo em conta que é material original é o melhor preço que se arranja.

44€ parece um bom preço, ainda que traga poucos filtros. Só que lá está, esses também se arranjam relativamente baratos ao contrário das main brushs que são mesmo estupidamente caras. E se o teu pack traz 2 então foi um belo negócio.

Bom dia a todos.

Tenho um Roborock Q8 MAX. Já pesquisei mas não encontrei info suficiente que me permita ter certezas. O filtro que vem de origem, pode ser lavado com agua ?
Algum local que recomendem onde comprar filtros de qualidade a " bom " preço ?

Bom dia a todos.

Tenho um Roborock Q8 MAX. Já pesquisei mas não encontrei info suficiente que me permita ter certezas. O filtro que vem de origem, pode ser lavado com agua ?
Algum local que recomendem onde comprar filtros de qualidade a " bom " preço ?

Se for como os do S8 sim, podes passa-los pela torneira sem problemas. Eu faço isso com os meus. Tens é que deixa-los bem secos antes de irem para o robot.

São diferentes sim, neste caso os do Q8 são um pouco mais grossos ainda que o conteúdo seja o mesmo. E nesse caso pode ir á água normalmente. Aliás, a própria embalagem deles assim o diz.

Btw, posso estar enganado mas todo este tipo de filtros podem ir á agua sem problemas.

Última edição:
Estou a ponderar comprar um robot aspirador e ando debaixo de olho no dreame L10s Ultra parece senso geral ser dos melhores dentro da gama, neste momento por ~500€ existe previsão que va baixar na black friday?

provavelmente, espero é que baixe para a altura do natal que é quando vou comprar esse modelo também
queria a GEN 2 mas uma diferença tão grande de preço (e não tem usados atualmente) não vejo que compense

Última edição:
Estou a ponderar comprar um robot aspirador e ando debaixo de olho no dreame L10s Ultra parece senso geral ser dos melhores dentro da gama, neste momento por ~500€ existe previsão que va baixar na black friday?

Esteve a 453€ nos prime days, portanto deve andar por esses valores (ou até abaixo).

Boas.... Tava a pensar em arranjar um dreame l10s ultra na black Friday mas o robô já tá com um desconto bom e não me pareça que vá baixar mais na black Friday...
No entanto descubra uma dreame mova( uma marca subsidiada) versão Mova E30 ultra que pelo que pesquisei é igual ao l10s ultra mas com especificações ligeiramente melhores... Alguém já ouviu falar?

https://www.amazon.es/dp/B0DD3QRMP3/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não conheço a marca.. Assim resumidamente quais diferenças são?

A empresa, uma submarca Dreame...A dreame mova E30 é mais potente na sucção (7.000 Pa de poder de sucção), rotativas de alta velocidade para remover sujeira teimosa e braços RoboSwing ( ou seja ele vira-se com a esfregona para ir aos cantos, os esfregões sobem 11mm em vez de 7 e o sistema de detecção é superior.... Atenção que foi tudo o que tenho lido mas o modelo é deste ano então não há muitas reviews ainda.

A empresa, uma submarca Dreame...A dreame mova E30 é mais potente na sucção (7.000 Pa de poder de sucção), rotativas de alta velocidade para remover sujeira teimosa e braços RoboSwing ( ou seja ele vira-se com a esfregona para ir aos cantos, os esfregões sobem 11mm em vez de 7 e o sistema de detecção é superior.... Atenção que foi tudo o que tenho lido mas o modelo é deste ano então não há muitas reviews ainda.

Do que vi por alto inferior é não ter câmera de IA mas sim um laser de proximidade inteligente, não tem o braço como o ultra Gen 2 e faz o balanço do corpo para cobrir esquinas, e pela descrição numa % inferior ao Dreame ultra

Amanhã irei ver melhor review caso haja mas se é novo devemos ter de esperar por novidades

Na verdade entre este e o xiaomi X20 talvez prefira então este último, continuo a querer o Dreame ultra, mas como só o vou comprar em Dezembro pode ser saia mais informações até lá

Back