Aspirador Robô

roborock Qrevo S em promoção por 560 eur, vale a pena? (link) A função de limpar com mopa não suja os tapetes quando passa de um piso molhado para tapete branco? Isto ainda me faz alguma confusão

Promoções que encontrei em aspiradores robô hoje:

Aspirador Robô LEFANT M1 aspirador e esfregona com mapeamento, 4000Pa, 200min, navegação a laser (LDS), área proibida, 32cm, controlo WiFi/Alexa Branco 189,99€
Aspirador Robô LEFANT M1 aspirador e esfregona com mapeamento, 4000Pa, 200min, navegação a laser (LDS), área proibida, 32cm, controlo WiFi/Alexa Preto 189,99€

Aspirador Robô roborock Qrevo S Aspirador e limpa-chão, 7000Pa, lavagem, secagem, limpeza de base e auto-enchimento, mapeamento 3D Preto 558,08€
Aspirador Robô roborock Qrevo S Aspirador e limpa-chão, 7000Pa, lavagem, secagem, limpeza de base e auto-enchimento, mapeamento 3D Branco 558,08€
Aspirador Robô roborock Qrevo S HyperForce 7000Pa, auto-esvaziamento de pó, base multifuncional, controlo inteligente, PreciSense LiDAR, além de 2 panos de limpeza Branco 559,08€
Aspirador Robô roborock Qrevo S HyperForce 7000Pa, auto-esvaziamento de pó, base multifuncional, controlo inteligente, PreciSense LiDAR, além de 2 panos de limpeza Preto 559,08€
Aspirador Robô roborock Qrevo Master FlexiArm Design, auto-esvaziamento de pó, aspirador e esmagamento de chão, 10000 Pa, secagem através de ar quente, escova DuoRoller, HyperForce, Reactive Al Branco 913,87€
Aspirador Robô roborock Qrevo Master FlexiArm Design, auto-esvaziamento de pó, aspirador e esmagamento de chão, 10000 Pa, secagem através de ar quente, escova DuoRoller, HyperForce, Reactive Al Preto 913,87€

A ZWAME é Afiliada Amazon, recebendo compensação em compras elegíveis.

Última edição:
Olá @Punisher Ranzer, já tens algum feedback?

Tenho um xioami vacumm v1 já com algumas anos a dar as ultimas e estava a pensar fazer o upgrade
Para quem tem casa dois mais do que um piso, como é que fazem a gestão? Cada vez que querem passar aspirador + mopa também transportam a dock para o respectivo piso?

Boas, alguém tem um Xiaomi x20 plus que me possa dar algum feedback? Pelo que percebi pelas especificações e funcionalidades é um dos melhores abaixo dos 400 euros mas procurando recomendações não vejo muita gente a falar dele.

Bom dia malta.

Procuro um robot aspirador até 300€ e neste momento existem duas possibilidades a preços que me parecem interessantes.

Dreame D10 Plus Gen2 a 249€ e o Xiaomi X10 a 275€.

Já vi uma comparação entre os dois e são muito similares.

Com qual ficaria mais bem servido?

Obrigado.

Bom dia malta.

Procuro um robot aspirador até 300€ e neste momento existem duas possibilidades a preços que me parecem interessantes.

Dreame D10 Plus Gen2 a 249€ e o Xiaomi X10 a 275€.

Já vi uma comparação entre os dois e são muito similares.

Com qual ficaria mais bem servido?

Obrigado.

Eu pessoalmente iria para o Dreame, já conheço a marca e tive dois robôs deles, inclusive tive a Gen 1 desse modelo e nada a apontar

Posso deixar o meu testemunho de um dreame d9 max (white version) com 2 anos e 0 problemas. Todos os dias aspira e passa mopa. Nada apontar. Próximo que compre provavelmente será outro da mesma marca mas com docka para esvaziamento. Recomendo sem dúvida a dreame.

@Zalex que tal o Dreame D10 Plus Gen2, passadas umas semanas?
Estou muito satisfeito, para o meu use case é perfeito e já devia ter comprado uma coisa destas há mais tempo 😀

Tem funcionado todos os dias, via automações no home assistant sem qualquer problema. A mopa é a parte mais fraca mas nesta gama de preços não há milagres, o depósito de água é pequeno e acaba por fazer só uma ligeira passagem com água.

Boas, tenho um Mop 2 Pro da Xiaomi há 2 anos, estou a gostar de usar mas sinto que a qualidade de limpeza fica aquém das expectativas.

Deixa sempre qualquer coisa para trás, nas fendas não consegue sugar nada, os tapetes também não é o seu forte.

Cheguei a ponderar um vertical para complementar o robot atual, no entanto após refletir acho que faz mais sentido investir num robot superior com melhor sucção e mais evoluído do que o atual, pois a praticidade é incomparável, e acredito que o vertical não iria ter o mesmo uso.

Posto isto, queria sugestões de robots com forte poder de sucção, que funcionem bem com carpetes (não muito altas), se possível com uma boa interface, idealmente conectável ao HomeKit.

Obrigado!

Boas,

O meu Roborock S5 está com o problema de paragem subita durante a limpeza sem realmente esgotar a bateria. Estou a pensar substitui-lo pelo S8 (sem dock XPTO) que está por 369€no amazon. É bom negocio? Há melhor por preço semelhante?

Cumprs

Back