Aspirador Robô

O problema com o S5 resolves com a substituição da bateria. Ainda assim o S8 é bastante melhor do que o S5. Passei pelo mesmo e noto bem as diferenças na subida de tapetes mais altos, na deteção de objetos e na linearidade das rotas. Não uso a mopa. Acho que 369 eur é um excelente preço.

Dreame L10s Ultra Gen 2 a 558€, valerá ja a pena a compra? teve numa loja portuguesa a 549€ muito recentemente, será que ainda baixa mais um pouco?
Também tenho esse debaixo de olho, mas de facto não encontro muitas review.
A outra opção, ao mesmo preço, é o Eufy X10 Pro Omni. Mas pelo que li, tenho algum receio relativamente à fiabilidade
Em alternativa, mais barata é o Dreame Mova E30 Ultra.

Duvidas 🤔

O que eu fiquei logo de pé atrás com o Dreame l10s Gen 2 foi não ter câmera RGB

Tem um sensor que supostamente "deteta" objectos, mas nunca é a mesma coisa de ter uma câmara rgb como a sua versão Gen 1 ou até mesmo o pro heat

Isso me deixa de pé atrás, estava de olho nesse e seria quase certo a minha opção, até porque já vem com o brush tricut 3.0 (quem tem mulheres em casa com cabelo comprido é uma melhoria importante) e no final de andar a analisar a máquina vejo que não tem câmara.. . Agora estou de olho no pro heat, que tem câmara e ainda tem a lavagem das mopas com água quente (55°), mas o seu preço é superior, para duas ou três features a mais que entrega, e ainda iria ter de gastar uns 30€ no brush tricut à parte

Ja agora deixo aqui um comparativo bem detalhado de todos os robôs Dreame, que é uma marca custo benéfico que particularmente aprecio

Tem um sensor que supostamente "deteta" objectos, mas nunca é a mesma coisa de ter uma câmara rgb como a sua versão Gen 1 ou até mesmo o pro heat

Isso me deixa de pé atrás, estava de olho nesse e seria quase certo a minha opção, até porque já vem com o brush tricut 3.0 (quem tem mulheres em casa com cabelo comprido é uma melhoria importante) e no final de andar a analisar a máquina vejo que não tem câmara.. . Agora estou de olho no pro heat, que tem câmara e ainda tem a lavagem das mopas com água quente (55°), mas o seu preço é superior, para duas ou três features a mais que entrega, e ainda iria ter de gastar uns 30€ no brush tricut à parte

Ja agora deixo aqui um comparativo bem detalhado de todos os robôs Dreame, que é uma marca custo benéfico que particularmente aprecio

Essa tabela esta top!
Também estou comprador de um dreame, falhei uma promoçao do X30 ultra que acabou numa loja aqui na suiça, ficava por 720.-

Agora a ver se volta a aparecer de novo a esse preço na black week e afins..

O L40 e o X30 ultra estao a 800 CHF na loja da dreame, pelo que vejo, o L40 é de certo modo praticamente equivalente ao X40 nao?

---------

Edit:

Entre o X30 Ultra e o L40, optavam pelo L40? Pela tabela parece melhor que o X30 em praticamente tudo..

Última edição:

Ainda se consegue arranjar a Gen 1 por cerca de 469€ e acho que vai ser a minha opcao para esta black friday, nao penso que a gen 2 va baixar dos 550€ e não acho que compense os quase 100€ extra.

O Qrevo Master não é o topo da gama Qrevo. É o Qrevo curv, que está ao mesmo preço do s8 maxv ultra

Ao ver esse vídeo realmente dá vontade de ir de cabeça para um menino desses. Não é que esteja desiludido com o S8 muito pelo contrário e se fosse hoje comprava-o na mesma sem hesitar. Mas caramba, aquilo que a tecnologia destes robôs evolui é qualquer coisa. O meu S8 faz um trabalho exímio na limpeza e mopa, só que esse parece que o faz ainda melhor e a dobrar.

Num futuro mais tarde, quando entrarem na casa dos 3 dígitos de preço para a carteira dar a autorização inicial, é mesmo algo tentador.

Boas, alguém tem um Xiaomi x20 plus que me possa dar algum feedback? Pelo que percebi pelas especificações e funcionalidades é um dos melhores abaixo dos 400 euros mas procurando recomendações não vejo muita gente a falar dele.
Tenho um Dreame l10s ultra e comprei um Xiaomi x20 + para outra casa. Devolvi passado pouco tempo e estou a pensar comprar outro l10s ultra. A navegação é muito melhor e como lida com obstáculos e tapetes, talvez pela câmara. A única vantagem do Xiaomi, a meu ver, é o tamanho dos recipientes de água limpa/suja.

Back