Amendoim99
Power Member
O Vídeo está muito bom.. Mosta a "evolução".
O GEN 2 também tem câmara mas não se consegue aceder! Ou será apenas um sensor?
É apenas um sensor, não é camera
O Vídeo está muito bom.. Mosta a "evolução".
O GEN 2 também tem câmara mas não se consegue aceder! Ou será apenas um sensor?
Diria o Dreame D10 Plus Gen2Boa noite pessoal.
Cá em casa tinhamos um aspirador robot, um Mi Robot Vacuum Mop, já há 3 anos mas agora foi para garantia e como não tem arranjo vou ter uma indemnização de 249€. Como ando fora do mercado há muito tempo, que tipo de equipamento/marca aconselham até este valor?
O aspirador é usado quase todos os dias para a sujidade cá em casa não se acumular. No entanto a casa também é pequena e é só de um piso.
Agradeço desde já![]()
Diria o Dreame D10 Plus Gen2
Já agora, aproveitando a tua resposta, entre este e o L10s Pro Gen2 ? Qual recomendarias?Diria o Dreame D10 Plus Gen2
Bom dia.
Eu optei pela compra do:
Dreame L10s Ultra Gen 2
Mesmo sabendo que "não tem câmara" para detecção melhorada de alguns objetos... Mas penso que "esteja mais atual":
- Poder Sucção 10.000 PA
- Elevação Mopas 10.5mm
- Robot Swing 3.0 - Extensão Mopas p/ melhor limpeza de cantos/contorno de objetos
(Nesta casa dos 550€ c/ base p/ descarregar pó e limpeza/lavagem mopas)
Será mesmo um Flagship???? Vamos ver como corre.
Concerteza que sim! Em principio chega antes do Natal.. E vai logo trabalhar... Eheheh Depois embrulha-se apenas a caixa vazia!!Depois dá feedback, e do comportamento do laser para "ler objectos"
Viva.O meu L10s Ultra passa pelas calhas das portas da marquise e vai limpar
Também detectou as varandas mas para aí não o deixo ir. Até porque não voltava!
O tempo que isso fazia mal às baterias já lá vai…Viva.
São máquina TT..
@Amendoim99
@the_killer
Olha há alguma forma de quando regressa à base não começar a carregar.. ontem quando terminou de limpar a casa ainda tinha 44%.. Regressou, descarregou o lixo/pó, lavou as Mopas, passou á secagem de mopas e começou a carregar...
Hoje vou só mandar aspirar a cozinha, vai gastar tipo 10% bateria, ou menos, vai voltar a base vai voltar a carregar...
Isto não dá saúde á bateria, digo eu..
O que faço no meu Roborock é definir o carregamento na hora off peak que podes definir. Assim vou utilizando sem estar sempre a fazer carregamentos. À noite carrega. Não sei se será assim em todas as marcasViva.
São máquina TT..
@Amendoim99
@the_killer
Olha há alguma forma de quando regressa à base não começar a carregar.. ontem quando terminou de limpar a casa ainda tinha 44%.. Regressou, descarregou o lixo/pó, lavou as Mopas, passou á secagem de mopas e começou a carregar...
Hoje vou só mandar aspirar a cozinha, vai gastar tipo 10% bateria, ou menos, vai voltar a base vai voltar a carregar...
Isto não dá saúde á bateria, digo eu..