Aspirador Robô

Bom dia malta, vi que falam muito do d10 plus gen 2, mas eu estou muito virado para o cecotec conga 9990, já com IA, alguém tem uma opinião por experiência própria sobre este robot? Tenho um cão em casa que larga imenso pelo e deixa brinquedos espalhados pela casa e tenho apenas cerca de 3 tapetes num t3 com 100m2. Obrigado!

Há uns anos comprei para um familiar e, em termos de hardware até era bem jeitoso, mas a aplicação era uma nódoa completa, sem atualizações, o que tornou o aspirador praticamente inútil.
Não recomendo nada o Cecotec.

Depois do meu velhinho Neato XV ter deixado de funcionar, decidir comprar um novo robot. Vi várias reviews e optei pelo Dreame L10s Ultra Gen 2, penso que tem excelente relação qualidade/preço e vai ser concerteza um mega upgrade em relação ao último robot que tive.

Quem quiser aproveitar está esta noite a 425€ na Worten com código MEGANOITE15.

NEW iRobot ROOMBA Lineup For 2025! - A COMPLETE Refresh, with LiDAR!​

A iRobot meteu LIDAR em todos os robôs Roomba que vão sair em 2025, sejam baratos ou caros.

A iRobot assim admite que todos os seus anteriores robôs eram inferiores à concorrência :)

Bom dia, o meu velhinho aspirador Xiaomi Mi quase dava o berro, consegui arranjar mas a mulher quer um novo. :D
Temos um apartamento simples, nada de complicado mas queremos um que lave o chão também (o grande upgrade) estamos a pensar algo até 400€ o que aconselham, tem tantas variedades e marcas que estou confuso, pelo que procurei fiquei com boa ideia do Roborock Q5 MAX Robot ou do Dreame D10 Plus Gen 2, mas podem ser mais caros se compensar.

Obrigado pela vossa ajuda.

Última edição:
Bom dia, o meu velhinho aspirador Xiaomi Mi quase dava o berro, consegui arranjar mas a mulher quer um novo. :D
Temos um apartamento simples, nada de complicado mas queremos um que lave o chão também (o grande upgrade) estamos a pensar algo até 400€ o que aconselham, tem tantas variedades e marcas que estou confuso, pelo que procurei fiquei com boa ideia do Roborock Q5 MAX Robot ou do Dreame D10 Plus Gen 2, mas podem ser mais caros se compensar.

Obrigado pela vossa ajuda.

Tenho um Dreame D10 Plus Gen 2 e não recomendo para lavar o chão. Há aqui mais malta com o mesmo aspirador, poderão dar a sua opinião. Eu só uso o meu para aspirar.

Para ser realmente eficaz, diria que terá que ser um modelo com mopas rotativas, tipo o Dreame L10s Plus (por exemplo).

Do que vou observando e de alguma experiência, para lavar o chão ou é algo bastante avançado que tema mopas rotativas, levante automaticamente nos tapetes e recolha e injecte água limpa. Por senão vais acabar por te cansares de usar.
Ou esticas bem o orçamento ou compras um que seja bom na aspiração, naturalmente com base de auto-limpeza.

Boas,

Após ler as últimas paginas, quase ninguém menciona a Xiaomi... algum motivo?

Estava a pensar em comprar o Xiaomi S20+, que é o aspirador robot com melhor pontuação na DECO, e não é caro...

Opiniões?! Há algo melhor/comparável por 250€?!

Obrigado

Alguém com o Dreame D10 Plus Gen 2 que de vez enquando tenha o erro que o bicho tá offline enquanto ele está a aspirar?
Tenho o gen1 e sem problemas. Que router tens?
Como é para usar em 2 pisos, não sei se a base é tão importante...
Depende se tens animais ou nao. Eu tinha que despejar todos os dias. Por 250€ d10 plus com base. Sem base deves conseguir algo a volta dos 100 e poucos euros

Back