Quando esvazio e lavo o depósito do meu Roomba Combo 505 Plus dou duas ou três esguichadelas de Lysol lá para dentro e nunca cheira mal
Tens razão! Até conheço mas qdo o pessoal pergunta por aspiradores assumo sempre que queiram com a base e esqueço me do resto@the_killer @j-m-m-n eu também não conhecia, mas um user falou aí para trás e está muito interessante:
Xiaomi S20+
Sim, se o jmmn quiser com base deixa de ser opção.Tens razão! Até conheço mas qdo o pessoal pergunta por aspiradores assumo sempre que queiram com a base e esqueço me do resto
Com base dava jeito sim. Por volta dos 400€ e preço mínimo por volta dos 320€. Posso esperar por uma promo entretanto. Que outras opções com base existem por baixo dos 400€?Sim, se o jmmn quiser com base deixa de ser opção.
se eu estivesse comprador, o S20+ seria o principal candidato:
- lidar
- bom poder sucção
- boa bateria
- sensores que evitam obstáculos
- limpeza a pano com rotação
E claro, bom preço.
Por 400€ tens o Xiaomi x20 plus . Tenho a quase dois meses e só posso dizer bem. Mopas giratórias e muito preciso na aspiração. Até agora extremamente satisfeito.Com base dava jeito sim. Por volta dos 400€ e preço mínimo por volta dos 320€. Posso esperar por uma promo entretanto. Que outras opções com base existem por baixo dos 400€?
Também ando à procurapessoal um bom aspirador robot até 600€ o que aconselham?
- Apartamento com 2 andares por isso a APP devia ter mapeamento por andar
- Tenho um cão que larga algum pêlo
- Tudo o que tenho de tapetes, são lisos e baixos
- Quero aspirar e mopa
Andei a ver o Xiaomi X20 Max, Roborock QR 598 e o DREAME L10s Ultra Gen 2, sabem de mais algum dentro deste budget que deva considerar?
Também ando à procura
pessoal um bom aspirador robot até 600€ o que aconselham?
- Apartamento com 2 andares por isso a APP devia ter mapeamento por andar
- Tenho um cão que larga algum pêlo
- Tudo o que tenho de tapetes, são lisos e baixos
- Quero aspirar e mopa
Andei a ver o Xiaomi X20 Max, Roborock QR 598 e o DREAME L10s Ultra Gen 2, sabem de mais algum dentro deste budget que deva considerar?