Aspirador Robô

Boa tarde

Qual a melhor escolha para aspirador até 400€, para uma casa térrea com 140m2 e com dois animais de porte pequeno (mas que largam bastante pelo). Tenho preferência pela worten, e lá posso esticar o orçamento, já que tenho plafond disponível, mas não estou dependente de ser lá

Boas

Alguém tem alguma dica de como não ter um cheiro tão desagradável nos depósitos de água suja nos robôs?

Semanalmente esvazio os depositos, lavo e meto água limpa no respetivo depósito, mas o de água suja cheira sempre tão mal a água choca que é uma coisa impressionante

Alguém tem alguma dica de como minimizar esta situação? Sem ser claro esvaziar a cada lavagem do robô, sendo assim não fazia sentido ter um robô com um preço elevado e depósitos grandes se fosse para andar a mudar a água em todas as lavagens

Obrigado

Robô: dreame l40 ultra

Quando esvazio e lavo o depósito do meu Roomba Combo 505 Plus dou duas ou três esguichadelas de Lysol lá para dentro e nunca cheira mal

vou tentar colocar um produto similar a esse e depois dou o feedback
isto de andar a lavar e deixar a divisão a cheirar toda a água choca deixa logo a maria mal disposta ehehe

A água do meu tb tresanda. São depósitos estanques.. eu meto sempre vinagre de limpeza misturado na água, para lavar com o vinagre. Como a água suja também tem vinagre é mais aceitável

Um robot para aspirar e lavar, apartamento pequeno (60m2) sem animais mas cabelos grandes. Solo de madeira falsa sem carpetes. Até por volta dos 300e, posso tentar umas promoções e puxar mais se valer a pena. Quais seriam as sugestões?

Thanks!!

Última edição:
Tens razão! Até conheço mas qdo o pessoal pergunta por aspiradores assumo sempre que queiram com a base e esqueço me do resto
Sim, se o jmmn quiser com base deixa de ser opção.
se eu estivesse comprador, o S20+ seria o principal candidato:
- lidar
- bom poder sucção
- boa bateria
- sensores que evitam obstáculos
- limpeza a pano com rotação
E claro, bom preço.

Sim, se o jmmn quiser com base deixa de ser opção.
se eu estivesse comprador, o S20+ seria o principal candidato:
- lidar
- bom poder sucção
- boa bateria
- sensores que evitam obstáculos
- limpeza a pano com rotação
E claro, bom preço.
Com base dava jeito sim. Por volta dos 400€ e preço mínimo por volta dos 320€. Posso esperar por uma promo entretanto. Que outras opções com base existem por baixo dos 400€?

Na minha opinião, é um pouco mais difícil até 400€ conseguires tudo quase de topo do aspirador robot. Mas fica por exemplo de olho no Xiaomi X20 Pro que está na Amazon por quatrocentos e muitos euros. Possa ser que se aproxime de futuro dos 400€.

Com base dava jeito sim. Por volta dos 400€ e preço mínimo por volta dos 320€. Posso esperar por uma promo entretanto. Que outras opções com base existem por baixo dos 400€?
Por 400€ tens o Xiaomi x20 plus . Tenho a quase dois meses e só posso dizer bem. Mopas giratórias e muito preciso na aspiração. Até agora extremamente satisfeito.

pessoal um bom aspirador robot até 600€ o que aconselham?

- Apartamento com 2 andares por isso a APP devia ter mapeamento por andar
- Tenho um cão que larga algum pêlo
- Tudo o que tenho de tapetes, são lisos e baixos
- Quero aspirar e mopa

Andei a ver o Xiaomi X20 Max, Roborock QR 598 e o DREAME L10s Ultra Gen 2, sabem de mais algum dentro deste budget que deva considerar?

Última edição:

- Quero aspirar e mopa

Andei a ver o Xiaomi X20 Max, Roborock QR 598 e o DREAME L10s Ultra Gen 2, sabem de mais algum dentro deste budget que deva considerar?
Também ando à procura

Também ando à procura

- Quero aspirar e mopa

Dreame l40/x40 ultra em promoção/recondicionado na Amazon chegam perto desse valor, e é o que eu aconselho

Back