Aspirador Vertical / de Pé

Boa tarde,

Quero comprar um aspirador vertical até 200€.

Estive a ver o xiaomi dreame T10 por 190€ e o shark NZ801EU da amazon.es a 200€. Tenho uma gata que deita muito pelo, mas o uso do aspirador não será para aspirador principal, será apenas para pequenas coisas.

Obrigado
 
Aspiradores com fios vão sempre ser mais potentes do que sem fios. O Shark NZ801EUT quem comprou está satisfeito. Eu tenho um Dyson trenó que eles pelos vistos descontinuaram e é muito bom também.
Se equacionas um com fios, eu gastaria os 80€ na reparação do sem fios que já tinha e ia para o Shark.
 
Boas, até 150€ em lojas portuguesas ou Amazon, o que recomendam ? De preferência algo que aspire pelos de animais. (Sem fios de preferência )

Obrigado
 
Sobre o Dreame V11, estou super satisfeito, limpa que é uma maravilha e a manutenção do mesmo é super básico. Só tenho a queixar me é para arranjar filtros de substituição, só consigo arranjar na AliE*****.. podia haver mais opções e mais baratas.
 
Boa noite.
E para o Shark [NZ801EUT] que tipo de consumíveis são necessários, só os filtros?
Onde compram e quanto custam?
Obrigado.

Nada. E que nem sacos ... existem acessorios a venda, mas e tipo kits para carros para ligar a mangueira, e havera certamente outras coisas mas assim no essencial nada.
 
Ando à procura de um aspirador daqueles sem cabo até 150€/200€ que me desenrasque bem para aspirar pêlo de gatos e etc diariamente (muitas vezes várias vezes ao dia). Que fosse relativamente compacto/dobrável.
 
Última edição:
Algum feedback sobre o Samsung Bespoke Jet?
Tive para comprar, mas entretanto comprei um robot e também o fato dos sacos do aspirador do aspirador do bespoke (até parece que me enganei a escrever mas nao lol) estarem out of stock em todo o lado, acabei por me virar para um Dyson V15 que apanhei em bom preço.

Mas pelo que tinha andado a ler parecia me bastante bom.. mas há certamente muito menos utilizadores de um bespoke jet que dos dyson, pelo que as informações online não são muitas..
 
Back
Topo