Aspirador Vertical / de Pé

Eu adquiri este mês o Dreame V11 que estava a 190 biscas e é um espetáculo. A minha casa é pequena a bateria dura para a casa toda visto que tenho o S5Max a limpar diariamente. Para já, dá conta de todas a tarefas que lhe imponho e para o preço que foi neste género de aspiradores, foi um ótimo negócio.

PS: Tem a opção de prender o gatilho para não ter que estar sempre a carregar eheh
 
Eu adquiri este mês o Dreame V11 que estava a 190 biscas e é um espetáculo. A minha casa é pequena a bateria dura para a casa toda visto que tenho o S5Max a limpar diariamente. Para já, dá conta de todas a tarefas que lhe imponho e para o preço que foi neste género de aspiradores, foi um ótimo negócio.

PS: Tem a opção de prender o gatilho para não ter que estar sempre a carregar eheh

Onde comprou?
 
Eu adquiri este mês o Dreame V11 que estava a 190 biscas e é um espetáculo. A minha casa é pequena a bateria dura para a casa toda visto que tenho o S5Max a limpar diariamente. Para já, dá conta de todas a tarefas que lhe imponho e para o preço que foi neste género de aspiradores, foi um ótimo negócio.

PS: Tem a opção de prender o gatilho para não ter que estar sempre a carregar eheh
Confirmo o que o rodix diz. Tenho um Dreame V11 desde Setembro passado e estou bastante satisfeito. A funcionar na opção ECO a bateria dura bastante tempo. Comprei na loja da Dreame na Amazon.es.
 
Confirmo o que o rodix diz. Tenho um Dreame V11 desde Setembro passado e estou bastante satisfeito. A funcionar na opção ECO a bateria dura bastante tempo. Comprei na loja da Dreame na Amazon.es.
Na opção ECO aguenta quanto tempo? Nessa função o poder de sucção é suficiente ou é fraquinho?
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um aspirador vertical (tenho um robot da Xiaomi e também um da Karcher para trabalhos mais "pesados"). O aspirador vertical será apenas para ser usado na zona dos quartos/WC, nada de muito agressivo. Até 100-150€, o que sugerem? Já vi da Rowenta (XPert 6.60 RH6838, 129,99€), da AEG (CX7-2-45AN, 139,99€) e também a versão mais económica, o Xiaomi Handheld Vacuum Cleaner Light por 74,99€.

Qual a melhor opção dentro destes valores?
Obrigado desde já.
 
Eu cada vez que leio mais confuso fico... dyson por aqui está fora de questão porque o aspirador é só mesmo para dar um jeito depois dos jantares e tal e aspirar pó...

Tenho visto:
Jimmy h8 pro
Jimmy jv85 pro
Dreame v11

Que aconselham dentro destes modelos ou outros que achem melhores?
Ninguém consegue ajudar ou dar uma opinião?
 
Tambem ando a procura de um, claro que os Dyson provavelmente serão os melhores, mas é muito para a minha carteira. Andei a ver sites e reviews e analises, e encontrei o Proscenic P11 e o Dreame V11, embora o 1º fiquem bem mais barato na Amazon ES, com a promo que têm de cupão. Alguem o tem? Sabe dar algum feeedback ??
 
Comprei ontem um Rowenta X-pert 3.60. usei só uma vez, e estou satisfeito, custou 140€ se não me engano Hoje fui a um hipermercado que não sei se posso falar aqui. E vi lá um Qilive, que é uma cópia quase exata do Rowenta que comprei ontem. Tem peças que devem ser compatíveis. Custa 99€ e parece ter mais um acessório que o Rowenta.
 
Última edição:
Comprei ontem um Rowenta X-pert 3.60. usei só uma vez, e estou satisfeito, custou 140€ se não me engano Hoje fui a um hipermercado que não sei se posso falar aqui. E vi lá um Qilive, que é uma cópia quase exata do Rowenta que comprei ontem. Tem peças que devem ser compatíveis. Custa 99€ e parece ter mais um acessório que o Rowenta.
Em termos de autonomia aguenta bem?
 
Acabou de chegar o Dyson V12 Detect Slim Absolute.
Comprado com desconto e oferta do suporte de pé Grab and Go Dock.
Deixa ver se faz jus à fama.

Se alguém estiver interessado depois dou feedback.
 
Quero comprar um para oferecer, mas gostava que tivesse uma base/dock para estar sempre carregado.

Quando vou as lojas comerciais não vejo muitas opções com dock(apenas 1 ou 2), existe alguma recomendação por aqui?
 
@Jabra12 qual é a finalidade e orçamento?
Digo isto porque eu tenho este: https://portal.zwame.pt/60185/analise/aspirador-vertical-hoover-h-free-100 que não tem a base como referes mas é um complemente. E raramente é carregado. Um aspirador vertical, como aspirador único é difícil servir para aspirar a casa de uma ponta à outra. Depende do tamanho da mesma claro, mas a ideia é mais divisão a divisão. Foi a ideia que me venderam na Dyson quando liguei para o suporte. Isto porque na potência máxima a bateria vai depressa.

É que o ponto seguinte é se não vale a pena ir para um aspirador robô que faz a "vidinha" dele sozinho e o aspirador vertical ser algo barato para pequenas coisas. O meu é para pequenas coisas. O principal é um de trenó da Dyson.

Última ideia antes de decidires. Qualquer aspirador com cabo é expectável que seja mais potente do que sem fios. Os Dyson como o do @JackFlash são bons mas não te deixes enganar. São topo de gama e são caros. Por isso é que perguntei por orçamento.
 
@Jabra12 qual é a finalidade e orçamento?
Digo isto porque eu tenho este: https://portal.zwame.pt/60185/analise/aspirador-vertical-hoover-h-free-100 que não tem a base como referes mas é um complemente. E raramente é carregado. Um aspirador vertical, como aspirador único é difícil servir para aspirar a casa de uma ponta à outra. Depende do tamanho da mesma claro, mas a ideia é mais divisão a divisão. Foi a ideia que me venderam na Dyson quando liguei para o suporte. Isto porque na potência máxima a bateria vai depressa.

É que o ponto seguinte é se não vale a pena ir para um aspirador robô que faz a "vidinha" dele sozinho e o aspirador vertical ser algo barato para pequenas coisas. O meu é para pequenas coisas. O principal é um de trenó da Dyson.

Última ideia antes de decidires. Qualquer aspirador com cabo é expectável que seja mais potente do que sem fios. Os Dyson como o do @JackFlash são bons mas não te deixes enganar. São topo de gama e são caros. Por isso é que perguntei por orçamento.
Curiosamente eu próprio tenho um modelo muito parecido com esse. O problema é que é para oferecer a uma pessoa que se esquece de carregar a bateria do próprio telemóvel (por causa da idade) e um aspirador vertical sem fios (para não haver tropeços desnecessários com fios) com uma dock onde se carregue sempre seria o ideal.

Orçamento até 250€.
 
@Metro @Jabra12
O Dyson que comprei teve um propósito espcifico e foi comprado directramente na loja online da marca, porque estava com desconto, tinha as escovas que a esposa queria e tinha como oferta uma base de pé extra:
https://www.dyson.de/support/journey/tools/971446-01

Regra geral vêm sempre com o suporte para colocar na parede.

Tínhamos um outro vertical há cerca de dois, com cabo, de uma marca chinesa que encontramos a bom preço. Coisa que não volto a repetir, porque deixamos de conseguir comprar filtros e a esposa achava que não aspirava muito bem. Apesar de para mim ter potência mais que suficiente.

Como tal, a esposa não estava contente e queria comprar um novo e como temos um parquet que risca muito facilmente quis comprar um que fosse de boa qualidade e com escovas super macias.
Depois de ela ter ver visto várias reviews, decidiu que queria o Dyson V12 Detect Slim Absolute e apesar do preço não houve volta a traz no que ela queria ... 😅

Depois de quase uma semana, estamos super satisfeitos, aspira muito bem, notasse bem a diferença para o outro, quer no chão, quer nos tapetes, é pouco barulhento para um aspirador e a bateria dá para todo o apartamento, mas verdade seja dita que é um apartamento não muito grande (T2).

Tem estado ligado à corrente em permanência no suporte, mas agora depois do que o @Metro disse fiquei na dúvida e se calhar vou começar a desligar o carregador da corrente.
 
@JackFlash seria interessante perceber o consumo dele por estar sempre ligado e o que faz à bateria. Não estou dentro do assunto. Uma tomada inteligente pode resolver o problema de forma simples digo eu com os nervos :D

O de trenó que tenho literalmente liga-se a uma tomada e depois só preciso de mudar uma vez o cabo. O fio é muito comprido. O trenó está muito bem feito porque se ficar inclinado ele endireita-se quando é puxado. A Dyson pensou em tudo. Em termos de potência é mesmo muito bom. Mas tenho ideia que já não se vendem.

Agora quando uma mulher quer uma coisa, o problema fica logo resolvido. Essa é a primeira regra do casamento :D
 
Back
Topo