Aspirador Vertical

fmatos

Moderador
Staff
Boa tarde,

Procuro opiniões para aspirador vertical sem fios até 250,00€.

O chão cá de casa é flutuante.

Já vi alguns modelos que trazem integrado aspirador de mão (não é uma prioridade ).

Obrigado.
 
Bom dia, também ando a procura do mesmo.. ja andei a ver um da xiaomi e da cecotec mas continuo sem me decidir mas precisamos mesmo de um aspirador cá pra casa. o meu mal aspira. até eu barro. melhor..
 
Qual o orçamento? O @fmatos não sei se teve sorte com o orçamento dele. Eu tenho um bem mais caro mas isto é máquina, o meu sogro comprou igual e já teve uns 3, e diz que percebe bem a diferença...
 
Aproveito o tópico para perguntar à malta, se conhecem algum aspirador que pelo preço qualidade seja ótima escolha relativamente aos Dyson. A minha mãe teve o v11 e agora tem o V15.
Aquilo não tem absolutamente comparação alguma com o resto dos aspiradores, está noutro nível mesmo.
Eu tinha um tineco 10 herói e não aspirava mal, mas não aspirava o suficiente.

Agora que avariou estou a pensar comprar um Dyson. Tenho uma cadela que larga algum pêlo, e com a criança no chão embora tenha o robô aspirador, os tapetes gosto sempre de aspirar a fundo.

A minha questão é se há algum aspirador na gama dos 200/300 que valha a pena relativamente ao que quero comprar que é o v11 por 500€ e tenha uma boa escova motorizada.
 
Eu também ando atrás de um. O meu aspirador "normal" está velhinho e já não encontro sacos...

Estava a olhar para a dyson também. Tenho amigos que têm e dizem ser incomparável. Estava inclinado para o mais barato, o v8 origin por 299€. O v8 absolute está 20€ mais caro. Mas ainda não vi as diferenças.
Alguém com experiência nesta marca?
 
Eu também ando atrás de um. O meu aspirador "normal" está velhinho e já não encontro sacos...

Estava a olhar para a dyson também. Tenho amigos que têm e dizem ser incomparável. Estava inclinado para o mais barato, o v8 origin por 299€. O v8 absolute está 20€ mais caro. Mas ainda não vi as diferenças.
Alguém com experiência nesta marca?
É assim, eu pela experiência do v11 e v15, além da excelente qualidade, o serviço pós venda é ainda melhor:
A minha mãe comprou um v11 absolute, o gatilho avariou, eles disseram para enviar só a cabeça e na semana seguinte tinha recebido um aspirador totalmente novo com todos os acessórios, ou seja só aí já ficou a ganhar imenso porque ficou com acessórios novos para utilizar se algum dos antigos avariasse.

Por incrível que pareça o novo voltou a vir com o mesmo defeito e eles voltaram a fazer igual. A parte da cabeça foi enviada e eles enviaram um novo inteiro. Já outros colegas meus disseram o mesmo, que o apoio ao cliente é brutal. O v8 não tenho mesmo experiência, mas é questão de ver reviews e ver se compensa face a outras opções que já existem (tineco, Xiaomi, roborock etc)
 
Bem, por sorte vi que existi uma promoção de um dyson V15 detect+ por 449 euros e comprei logo. Das escovas, apenas vem com a principal mas devido à minha mãe ter os tais sets ainda por utilizar vou ficar com uma escova mini motorizada e a fluffy de um desses sets.
 
Boas, também ando a procura de um aspirador vertical para uma outra casa.
Tenho visto na amazon da marca Taurus (134€). Alguém saber se vale alguma coisa?
 
Bem, por sorte vi que existi uma promoção de um dyson V15 detect+ por 449 euros e comprei logo. Das escovas, apenas vem com a principal mas devido à minha mãe ter os tais sets ainda por utilizar vou ficar com uma escova mini motorizada e a fluffy de um desses sets.
Podes partilhar onde encontraste essa promoção?? Estou interessado num aspirador e esse Dyson parece encher me as medidas, mas está caríssimo...
 
Back
Topo