1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aspire 5520

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por inblut, 6 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 575)

1. Boa tarde a todos,

Estou com alguns problemas...
    Foi-me pedido, no trabalho, que formatasse um ACER Aspire 5520, e que instalasse o XP (que eu tenho e todos os meus pcs de casa) ao invés do Vista (que veio de origem e que eu simplesmente abomino)...
    Ora bem eu não estou a conseguir fazer o que sempe fiz em casa para formatar o pc.

-Reiniciar o computador e primir del nao faz o pc entrar na Bios para configurar o arranque.

-Reiniciar o computador e primir ENTER repetitivamente para arrancar o dvd do XP também não tem efeito.

ou seja tou lixado que não consigo safar o Vista para fora do portátil...

Será aconselhável fazer isso ? ou será preferivel abrir um partição e instalar o XP em separado....

Se sim, será que alguém me consegue ensinar como fazer isso?

Obrigado

Ricardo Rosa

Última edição: 6 de Março de 2008
  2. Viva e Bem vindo,

Nesse modelo senão me engano a tecla para entrar na Bios (e não DOS) e configurar a sequência de arranque é o F2 ou F10. Deves ter em atenção também se o disco é SATA e o cd do windows a instalar deverá ser no minimo SP2.
    Verifica primeiro se existe drivers para esse modelo para o windows XP, som, imagem..etc.

Boa sorte

Partilhar esta Página